Power Couple Brasil: Mari e Matheus quebram a cama e dormem no colchão

Mari Matarazzo e Matheus Yurley no Power Couple Brasil 5; casal quebrou a cama à noite

  Reprodução r7 / record

Power Couple Brasil: Mari e Matheus quebram a cama e dormem no colchão

Mari Matarazzo e Matheus Yurley quebraram a própria cama no Power Couple Brasil 5. O casal se empolgou para pedir votos ao público na madrugada desta quinta-feira (10) e decidiu pular na cama do Quarto Musical, que acabou cedendo. Pela manhã, o youtuber contou que eles tiveram que dormir no colchão.

"Eu e a Mari quebramos a cama", contou Yurley, dando risada. Fábio Castro, que estava do lado, ficou espantado. "Calma, não foi fazendo amor, não", esclareceu o namorado de Mari. "Ah, já pensei que tinha acontecido alguma coisa selvagem no quarto", brincou o marido de Daniele Hypolito.

"A gente estava pulando na cama e cantando: 'Brasil, deixa a gente ficar!', daí quebrou aquele ferrinho de trás", detalhou o youtuber. "Nós tivemos que dormir no colchão mesmo", completou Mariana, dando risada ao lembrar da situação.

Mari e Matheus estão em sua primeira D.R., após terem tido o pior desempenho na Prova dos Casais --eles terminaram todo o circuito com obstáculos em mais de dez minutos. Estão com eles na berlinda Nina Cachoeira e Filipe Duarte e Carolina Santos e Jonathan Costa.

enquete power couple votar power couple


Ilha Record: Quem deve ser o segundo eliminado?
Após Dinei perder a prova de sobrevivência, para quem você está torcendo agora? Vote na enquete Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades