Mari perde a linha com Deborah no Power Couple Brasil: 'Falsa'

Mari Matarazzo e Deborah Albuquerque brigaram na noite deste domingo (30) no Power Couple

  Reprodução r7 / record

Mari perde a linha com Deborah no Power Couple Brasil: 'Falsa'

Mari Matarazzo se irritou com Deborah Albuquerque durante uma dinâmica no Power Couple Brasil 5 neste domingo (30). A mulher de Matheus Yurley não se segurou ao receber a placa "faz gracinha, sustenta. Não fica de deboche, não", frase usada por Jojo Todynho em A Fazenda 12. "Falsa", disparou a influenciadora digital. 

Na atividade da noite, os participantes precisavam escolher placas com frases famosas de outros realities para entregarem aos casais. Deborah, então, disse que havia sido alvo de piadas de alguns confinados enquanto aguardava o resultado da D.R. que eliminou MC Mirella e Dynho. 

Sem citar nomes, ela seguiu na direção de Mari e entregou a placa. A companheira de Matheus se revoltou. "Não gosto da sua cara, por mim eu colocaria tudo na sua cara, falsa. Eu sustento o meu posicionamento", gritou a blogueira. "Descontrolada, descompensada e recalcada", rebateu a ex-Ronaldinha. 

"A placa da Deborah é pelo atrito que ela tem com você", explicou Bruno Salomão. "A sua mulher é uma fingida, ela olhou sim para cara da Mirela com ar de superioridade", completou Mari, aos berros.

enquete power couple votar power couple


Ilha Record: Quem deve ser o segundo eliminado?
Após Dinei perder a prova de sobrevivência, para quem você está torcendo agora? Vote na enquete Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades