'Foi um sonho que virou pesadelo', conta Chumbo sobre eliminação do 'No Limite'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

'Foi um sonho que virou pesadelo', conta Chumbo sobre eliminação do 'No Limite'

Chumbo revela que chorou ao ver episódio de sua eliminação no 'No Limite'

Em entrevista ao 'Encontro', Chumbo afirmou que o maior aprendizado do programa é o autoconhecimento — Foto: TV Globo

Os limites de foram testados e uma crise de gastrite encerrou as pretensões do surfista de ser o vencedor do . Entre muitas lágrimas, o integrante da tribo Carcará pediu para ser votado e deixar o reality que, segundo ele, era um dos grandes sonhos e propiciou o autoconhecimento.

"Foi um sonho que se tornou um pesadelo. Eu vivi a oportunidade de ficar largado na selva, mas as dores eram muito fortes. O meu limite foi fisiológico, meu corpo apontando que não dava mais. O maior aprendizado do programa é o autoconhecimento, descobrir quais são as suas barreiras, mas, ao mesmo tempo, sabendo que se pode crescer muito mais. Vou levar tudo o que aprendi para o surfe, porque Carcará voa alto", contou ele, em entrevista ao Encontro.

No 'Encontro', Chumbo falou das dores que o levaram a desistir do sonho de ganhar o 'No Limite' — Foto: TV Globo

Chumbo começou a sentir as dores na barriga três provas antes da eliminação, mas foi guerreiro e seguiu, no entanto, muito debilitado, preferiu sair a prejudicar a equipe.

"A alimentação precária e ficar muitas horas sem comer desencadearam as dores. Sabia que a minha gastrite seria uma bomba relógio, que poderia estourar a qualquer momento, só esperava ficar mais tempo no programa", disse ele, que apontou o maior desafio enfrentado na natureza selvagem: o frio durante uma tempestade: "O vento cortante parecia que entrava nos meus ossos. Foi, sem dúvida, a pior hipotermia que passei na vida. O pior frio, quem diria, senti no Ceará."

O ex-participante elogiou a equipe Carcará e citou características de cada um. Não hesitou em apontar Viegas como seu favorito, enalteceu a liderança de Zulu, a parceria de Gui, a força e a raça de Paula e Elana, e comparou Íris a uma irmã mais velha.

Reveja o Encontro desta quarta, 2/6

Gosta de astrologia? Então, não perca o podcast Astrológicas!

Rep: gshow/bbb




Quem deveria ter ganhado o No Limite?
Vote na nossa enquete e conte sua preferência


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Paula Amorim

BBB 18 - Empresária de 32 anos está na temporada de 2021 do reality de sobrevivência; saiba mais

Viegas

BBB 18 - Músico de 36 anos está na temporada de 2021 do reality de sobrevivência; saiba mais



Fique por dentro das novidades