Reprodução Big Brother Brasil / gshow
Brigido é eliminado do BBB 26: confira como ficou a pontuação do brother no Cartola BBB
Tadeu Schmidt recebe no palco Brigido, o 3ª eliminado do BBB 26
Brigido é o terceiro participante eliminado do BBB 26, com 77,88%. Nesta terça-feira (3), o manauara disputou a preferência do público no Paredão com Leandro Boneco e Ana Paula Renault, que tiveram 12,04% e 10,08%, respectivamente. O diretor de escola deixou o programa com - 35 pontos no Cartola BBB.
Vale lembrar que o brother já tinha perdido 15 pontos em virtude da indicação como o segundo mais votado da casa, no último domingo (31). Além dele, o produtor cultural foi o mais votado, enquanto a mineira recebeu o voto da Líder Maxiane.
Brigido é o terceiro eliminado do Big Brother Brasil 26 — Foto: GLOBO
No último domingo (1), Jonas Sulzbach superou Leandro Boneco, venceu a Prova Bate-Volta e se salvou do 3º Paredão. O gaúcho foi emparedado pelo trio Marcelo, Babu Santana e Juliano Floss, que atendeu aos Big Fones e tiveram que chegar a um consenso na indicação.
Por outro lado, Brigido e Ana Paula Renault não tiveram a oportunidade de participar da dinâmica. O diretor de escola foi vetado das provas da semana por Breno, que atendeu a um dos Big Fones. A mineira, por sua vez, foi por ter sido indicada pela Líder Maxiane.
+ BBB
Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!
enquete bbb votar bbbQuem você quer que fique na Casa do Patrão?
Luiza, Sheila ou Thiago? Vote no Segundo Tá na Reta da Casa do Patrão
Vote Agora!
- Data: 04/02/2026
- Fonte: gshow
- Tags: bbb26, bbb, bbb26, big brother brasil, noticias, novidades, notícias, novidades, vem aí a bbb26, matéria, votar bbb, parcial bbb, votacao bbb, enquetebbb, enquete bbb