Mãe de Renata supera medo de avião para ver a filha na Final do BBB 25: 'Era mais importante que tudo'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Mãe de Renata supera medo de avião para ver a filha na Final do BBB 25: 'Era mais importante que tudo'

Tadeu Schmidt conversa com Finalistas do BBB e mostra plateia da Grande Final

Renata foi a grande campeã do BBB 25, garantindo o prêmio milionário após receber 51,90% da média dos votos para vencer a 25ª edição do reality. Na noite de terça-feira (22), a cearense se emocionou com a presença de sua mãe, Eulália, na Grande Final.

Ainda dentro da casa mais vigiada do Brasil, a bailarina chegou a comentar com Guilherme e João Pedro, os outros dois finalistas da temporada, que sua mãe tem medo de avião e, por isso, acreditava que ela não viria ao Rio de Janeiro para vê-la.

Renata fala sobre presença da mãe na Grande Final do BBB 25

Eulália, no entanto, superou o medo e pegou um avião pela primeira vez para prestigiar a vitória da filha. Em entrevista ao gshow, a mãe de campeã conta como foi a experiência.

"Primeira vez que eu andei de avião. Experiência única, mas tive que superar esse medo porque ver a minha filha era mais importante do que tudo. A gente tem que vencer os medos e esse momento era um momento muito especial, então eu venci esse medo por ela" .

Renata se surpreende com a presença de mãe na Final do BBB 25 — Foto: gshow

Eulália esteve no gramado da casa do BBB 25, acompanhada de Rafael, irmão de Renata. Nos bastidores da Final, ela chegou a encontrar com Vinícius, que agradeceu o carinho e as palavras da mãe da cearense.

Maike, brother que se aproximou de Renata na reta final do programa e acabou trocando beijos com a bailarina, também compartilhou em suas redes sociais o momento em que encontra a mãe da campeã nos bastidores da Final.

No papo com o gshow, Eulália ainda avalia a trajetória da filha no reality, garantindo que se orgulha de todos os momentos de Renata dentro da casa mais vigiada do Brasil.

"Para mim, na verdade, toda a trajetória dela na casa foi especial. Ela sempre demonstrou muita determinação. Renata é uma menina muito guerreira, então toda a passagem dela na casa foi de muito orgulho e cada dia ela tem se superado mais".

Renata com a mãe, Eulália — Foto: Arquivo pessoal

+BBB

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Quem você quer que fique na Casa do Patrão?
Luiza, Sheila ou Thiago? Vote no Segundo Tá na Reta da Casa do Patrão


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Guilherme

Guilherme é participante do BBB 25 no grupo Pipoca

João Pedro

João Pedro é participante do BBB 25 no grupo Pipoca

Renata

Renata é participante do BBB 25 no grupo Pipoca

Vitória Strada

Vitória Strada é participante do BBB 25 no grupo Camarote



Fique por dentro das novidades