Juninho é eliminado no 7º paredão do BBB 24 com 60,35% dos votos

O brother foi o mais votado pelo público e acabou deixando o reality

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Juninho é eliminado no 7º paredão do BBB 24 com 60,35% dos votos

Tadeu Schmidt anunciou o nome do sétimo eliminado do BBB 24 nesta terça-feira (6). O apresentador surgiu telão da sala para revelar a decisão do público que, dessa vez, precisou votar em quem deveria sair do programa. Por isso, Juninho foi o mais votado e precisou se despedir da casa mais vigiada do Brasil.

Logo após seu tradicional discurso, Tadeu anunciou que Juninho foi escolhido pelo público para deixar a casa mais vigiada do Brasil. O motoboy foi o menos votado para ficar, com 60,35% dos mais de 41 milhões de votos. Por isso, ele se tornou o sétimo eliminado da disputa.

Depois dele ficaram Alane, com 36,64%, e Beatriz, com 1,95%. Enquanto isso, Isabelle foi a sister que conquistou o favoritismo do público e ganhou apenas 1,06% dos votos.

Quem você quer ver no próximo paredão do BBB 24? - Vote

O BBB 24 estreou com muitas novidades! A gente sabe que Tadeu Schmidt segue como apresentador, mas conhecemos um novo time de humoristas. Luis Miranda e Marcos Veras estão à frente dos quadros “Big Babado” e “Vamo invadir sua casa”, respectivamente.

TOP 18 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Além disso, nós sabemos que a casa mais vigiada do Brasil sempre passa por mudanças. E dessa vez não foi diferente! A estética do confinamento tem uma decoração voltada a conto de fadas, com uma estética bem fantasiosa. Segundo Tadeu, podemos definir o tema como “Fabuloso”. 

enquete bbb votar bbb


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Davi

Davi disputa vaga no BBB 24; conheça

Isabelle

Isabelle disputa vaga no BBB 24; conheça

Matteus

Matteus é participante do BBB 24 no grupo Pipoca



Fique por dentro das novidades