Juninho comenta volta ao trabalho de motoboy após o BBB 24: 'Virou uma necessidade mesmo'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Juninho comenta volta ao trabalho de motoboy após o BBB 24: 'Virou uma necessidade mesmo'

Juninho muda visual após o BBB 24 — Foto: Ellen Soares/gshow

Dias de luta e dias de glória. Após a participação no BBB 24, voltou, na última semana, à sua rotina de motoboy, mas com um novo propósito. O ex-brother conta ao gshow que agora pretende compartilhar com seus 200 mil seguidores o seu dia a dia para trazer visibilidade à profissão.

"A ideia era criar conteúdo pra entender quais parcerias e marcas poderiam se interessar. Depois, virou uma necessidade mesmo, mas o melhor disso é conseguir atrair as pessoas que realmente querem ver conteúdo de vida real - como vive o motoboy, como a gente lida com a profissão, as dores e dificuldades do motoboy que sai do BBB."

Juninho explica que se inscreveu no reality para trazer voz aos trabalhadores e buscar a empatia do público.

"Um 'bom dia', um cuidado com o profissional que salvou muitas pessoas na pandemia e continua ajudando muita gente… na verdade, é empatia e cuidado, né? Estamos aqui para isso: mostrar a vida real e buscar aquilo que é de direito. Motoboys são seres humanos que ajudam outros. Merecem respeito e dignidade", reivindica.

Juninho mostra rotina de motoboy após BBB 24

Parte do público ficou surpreso ao ver Juninho retomando a profissão que tinha antes de participar do reality. Ao gshow, ele diz o que mudou em sua vida com a exposição do programa:

"A minha relação com a Clara (sua filha de 20 anos) e o sentimento de acolhimento do público. Os motoboys são parceiros demais… em cada momento e encontro. Você se sente ser humano depois de tanto hate," ressalta.

Reconhecimento e "publis"

Apesar de ser elenco do maior reality do país, o capacete disfarça o ex-BBB por trás do entregador. Mas, mesmo assim, Juninho fica feliz quando o reconhecem e ainda pedem para registrar o encontro.

"Quem reconhece, fica feliz e pede foto! Fico emocionado... É um reconhecimento que eu nem estava esperando receber," desabafa.

Juninho, ex-BBB 24, volta a fazer entregas como motoboy

O sonho de Juninho

A meta do ex-BBB é poder representar a classe de motoboys e dos charmeiros, e expandir essas culturas e conhecimento na mídia.

"O que gostaria mesmo era influenciar, no sentido real da palavra, as pessoas a conhecerem a rotina dos motoboys e os bailes charme. Ambos mudam e facilitam vidas."

Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24 — Foto: Ellen Soares/gshow

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Quem você quer que fique na Mansão: Cel, João Hadad ou Lucas de Albú?
Vote na terceira Zona de Risco de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Davi

Davi disputa vaga no BBB 24; conheça

Isabelle

Isabelle disputa vaga no BBB 24; conheça

Matteus

Matteus é participante do BBB 24 no grupo Pipoca



Fique por dentro das novidades