Pedro Scooby fala sobre Quarto Lollipop após Eliminação: 'Agora à noite já aceitaram muito melhor a Jessi e a Nat'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Pedro Scooby fala sobre Quarto Lollipop após Eliminação: 'Agora à noite já aceitaram muito melhor a Jessi e a Nat'

Na área externa da casa, brothers especulam sobre os futuros do jogo após a saída de Brunna Gonçalves. Segundo os confinados, membros do Quarto Lollipop vão tentar se aproximar de Jessilane e Natália.

Arthur Aguiar fala: " 'Eu falei para o Lucas: se ela sair, aquele quarto vai estar em pânico'. E é o que aconteceu. Já estão com bagulho na cabeça".

"Coincidência ou não, agora à noite já aceitaram muito melhor a Jessi e a Nat", afirma Pedro Scooby.

"A Jessi pode até ir, mas a Nat, não acho que vai não. Quem bate esquece, quem apanha não esquece, não...", conclui o ator.

Pedro Scooby fala sobre Quarto Lollipop após Eliminação: 'Agora à noite já aceitaram muito melhor a Jessi e a Nat'

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

De qual lado dessa treta você está? Jade Picon ou Arthur Aguiar? Vote na enquete BBB

Quem deve ganhar o reality? – Vote!




Quem você quer que fique na Casa do Patrão?
JP, Luiza, Morena ou Nikita? Vote no terceiro Tá na Reta da Casa do Patrão


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades