No Bate-Papo BBB, Brunna Gonçalves diz que Arthur Aguiar influencia todo mundo na casa: 'Estratégia'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

No Bate-Papo BBB, Brunna Gonçalves diz que Arthur Aguiar influencia todo mundo na casa: 'Estratégia'

Em conversa com Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB, Brunna Gonçalves analisa o jogo de Arthur Aguiar dentro do BBB 22. Segundo ela, a intenção do brother é sempre escapar do paredão, não importa o que seja necessário ser feito.

"O Arthur influencia todos. TO-DOS. Só é burro quem não enxerga. Ele é assim: se sente ameaçado o tempo todo, é a estratégia dele. Não julgo não, é a estratégia que ele decidiu ter. Se você é líder, ele vai pertinho de você e tenta livrar o dele, ou tenta juntar com um grupo pra livrar ele. Esse é o objetivo dele: o objetivo final é livrar ele", avalia Brunna Gonçalves.

Mesmo assim, ela não discorda do plano do ator:

"Ele não tá errado. Não é que ache errado, mas ele faz, eu penso que ele falou algo do Rodrigo que ele estava fazendo. Rodrigo queria montar um paredão com as pessoas que ele queria, o problema é que Arthur não quer paredão, quer livrar o dele, estar livre".

Brunna Gonçalves no Bate-Papo BBB — Foto: Gshow

Ouça o podcast BBB Tá On

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

De qual lado dessa treta você está? Jade Picon ou Arthur Aguiar? Vote na enquete BBB

Quem deve ganhar o reality? – Vote!




Quem você quer que fique na Casa do Patrão?
JP, Luiza, Morena ou Nikita? Vote no terceiro Tá na Reta da Casa do Patrão


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades