Fora da Casa: Larissa nega interesse em Eliezer e diz que Natália é ciumenta

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Fora da Casa: Larissa nega interesse em Eliezer e diz que Natália é ciumenta

No Fora da Casa desta quinta-feira, 3/3, Ana Clara recebe Larissa, a última eliminada do BBB 22. A ex-sister, junto com a apresentadora e convidas analisa o quadro para a próxima formação de Paredão, quando surge o assunto sobre uma possível treta entre Jessilane, Linn da Quebrada e Natália.

Larissa diz acreditar que pode acontecer, mas não pelo jogo e sim por ciúmes de Natália com Eliezer.

"Não sei se a Jessi faria isso com a Linna, mas Nati anda muito com os meninos, e rolou a situação da piscina, que eu percebi que Natália não gostou da situação do Eli ali", opina.

— Foto: Gshow

Ela, então, relembra situação que vivenciou com a sister na casa: "E Natália é um pouco ciumenta, deu pra perceber pelos comentários dela ao meu respeito...Porque eu nunca tive interesse em Eli".

Ana Clara rebate dizendo que a influencer já elogiou o brother, e ela responde: "Elogiar é uma coisa, ter interesse é outra".

Ouça o podcast 'BBB Tá On':

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

DG, Laís ou Vini: Quem você quer ver no próximo paredão do BBB 22? – Vote!

De qual lado dessa treta você está? Jade Picon ou Arthur Aguiar? Vote na enquete BBB

Quem deve ganhar o reality? – Vote!




Quem você quer que fique na Casa do Patrão?
Luiza, Sheila ou Thiago? Vote no Segundo Tá na Reta da Casa do Patrão


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades