Em nova era, Fiuk usa aprendizados do BBB21 no processo de criação de seu novo clipe: "Experiência muito forte"

Retomando a carreira como cantor, ele lança 'Big Bang', clipe em que propõe debate contra os padrões

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Em nova era, Fiuk usa aprendizados do BBB21 no processo de criação de seu novo clipe: "Experiência muito forte"

Retomando a carreira como cantor, ele lança 'Big Bang', clipe em que propõe debate contra os padrões

Terceiro colocado no BBB21, o cantor Fiuk está retomando sua carreira musical. Ele acaba de lançar Big Bang, seu primeiro trabalho desde que participou do reality da TV Globo.

Com toques lúdicos e uma pegada alternativa, o clipe conta com a participação de dois colegas de confinamento, o economista Gilberto Nogueira e a psicóloga Lumena Aleluia.

Durante a coletiva de imprensa para divulgar a canção, o cantor contou como foi o processo criativo que construiu o trabalho audiovisual e reafirmou a importância da experiência que ele viveu na casa mais vigiada do Brasil.

 

UM NOVO OLHAR
Não é novidade que o BBB21 foi transformador para Fiuk. Para o cantor, a exposição sem filtros no reality o fez se sentir mais livre para se arriscar na música. O clipe de ‘Big Bang’ é um exemplo de como ele está buscando ser mais autêntico. 

Com roteiro criado por seu empresário Diego Timbó, a produção aposta em um olhar mais eclético, buscando novas referências para seus trabalhos.

"Aprendi a não desistir, a me sentir capaz e merecedor. E ter certeza das coisas que eu gosto e que eu não gosto. Lá dentro coloca a gente à prova de uma maneira… Se eu tinha alguma dúvida quando eu entrei lá, eu não tenho mais”.

A VOLTA
Na conversa, o cantor conta que está preparando Amor, seu terceiro álbum de estúdio.

Nesta nova era de sua carreira, o artista conta que vai repetir parcerias de confiança que consolidou ao longo de sua trajetória, como uma nova colaboração com Jorge Ben Jor. A ideia é que o álbum seja uma celebração para comemorar os dez anos de carreira que ele completa em 2021.

“Eu sempre tive prazer no estúdio, mas, antes, eu ficava meio dividido porque eu não sabia como fazer, eu dava um palpite, mas o produtor não escutava porque eu era muito novo e não tinha experiência. Então, agora, eu tenho o prazer de produzir e ter a capacidade de produzir sozinho e também com outros produtores”, diz ele exaltando que conquistou a maturidade.

 

A CONSTRUÇÃO PESSOAL
A busca por uma forma mais autêntica de se vestir, algo que ele já mostrou durante o reality, também aparece no clipe de Big Bang. Para ele, o figurino é uma forma de se divertir e de se expressar como indivíduo e também uma forma de propor uma discussão sobre padrões.

"Eu acredito muito que somos seres humanos independente de qualquer coisa. Eu fico triste que muita gente ainda não entende uma coisa tao simples”, começou ele ao citar a temática da desconstrução e do orgulho.

“É uma causa que eu abraço. (...) Eu acho muito lindo a gente se unir, a gente dar a mão, a gente se aceitar do jeito que a gente é e se orgulhar disso. É muito bom poder de alguma forma contribuir pro amor”, diz ele orgulhoso do trabalho.

enquete bbb votar bbb


Quem deveria ter ganhado o No Limite?
Vote na nossa enquete e conte sua preferência


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB



Fique por dentro das novidades