BBB20 - Namorado de Mari posta vídeo chorando após polêmica envolvendo zoofilia

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Namorado de Mari posta vídeo chorando após polêmica envolvendo zoofilia

É, o Big Brother Brasil 20 começou há poucos dias, mas já está rendendo muito assunto. Depois da briga entre as influencers Bianca e Rafa repercutir na web na última sexta-feira, agora é a vez da modelo Mari ser alvo de criticas nas redes sociais.

No último domingo, a sister fez um comentário que viralizou e não foi de forma positiva. Em uma conversa com o brother Felipe, ela comentou sobre pessoas que fazem sexo com animais. Acontece que a forma como a modelo falou fez a situação parece algo bacana e natural. Obviamente que os internautas ficaram revoltados e até subiram a tag “zoofilia é crime”.

+BBB20: Após declarações envolvendo zoofilia, Mari e Felipe levam advertência

Com a repercussão do caso, os participantes foram chamados ao confessionário. Aqui fora, o namorado de Mari, o ex-BBB Jonas, decidiu postar um vídeo chorando e pedindo a compreensão dos seguidores. Ele garante que a namorada não falou por mal.

“É muita injustiça isso que vocês estão fazendo com a Mari, velho. Uma falta de interpretação. Vocês entendem, querem entender, da forma que a mídia coloca, que o Instagram de fofoca coloca, que essa galera aí coloca…A Mari deixou muito claro que pra gente é anormal, mas que pra outras é normal…”, iniciou o modelo.

+BBB20: Flayslane discute com Victor Hugo

Ele seguiu o vídeo pedindo que as pessoas entendam que não foi a intenção da namorada. “Ela quis falar dessa forma…Eu tô recebendo ameças todo dia, por todos os lados por causa de falta de interpretação”.

Enquanto os internautas ficaram chocados com a declaração, alguns amigos famosos do casal saíram em defesa da sister Mari. “Triste vê-los passando por isso, man… Desejo força”, escreveu o ex-BBB Breno Simões.

+BBB20: Após suspeita de assédio, Globo revela por que não expulsou Petrix

Eu acredito em Deus e sei que tudo sempre se esclarece!A Mari além de minha esposa é uma das melhores almas que ja conheci!Jamais, JAMAIS ela faria ou concordaria com algo que fere um animal. O Objeto desta postagem é esclarecer nossos seguidores e público em geral acerca das inverdades e injustiças noticiados por diversos veículos de mídia em desfavor de minha esposa, além de exercer seu direito de resposta. Em decorrência de uma conversa, ocorrida no último episódio de um reality show,diversos meios de comunicação e influenciadores midiáticos estão distorcendo a realidade dos fatos e a essência moral de uma pessoa que sequer consegue se defender nesse momento.Nesse ponto, importante esclarecer que somos contra qualquer prática de maus tratos aos animais, inclusive, zoofilia! Àqueles que tiveram acesso ao diálogo e às imagens é evidente que em momento algum a minha esposa (Mari) se posiciona a favor da zoofilia,pelo contrário,a filmagem é clara e reproduz a fala e expressão de seu repúdio a tal prática. Para aqueles que não tiveram a oportunidade de assistir peço que tirem suas próprias conclusões, mas não por influência da opinião de terceiros. Não somos a favor de disseminação de intolerância e ódio em redes sociais .Somos a favor do amor,da vida,da saúde,do bem estar tanto humano quanto dos animais .

A post shared by Jonas H Sulzbach (@jonas.mbt) on




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades