BBB20 - Felipe revelou que vai utilizar estratégia do Pyong

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Felipe revelou que vai utilizar estratégia do Pyong

Felipe Prior, em conversa com Babu, durante o monstro, disse que irá seguir a estratégia proposta por Pyong para se proteger essa semana, já que essa seria a única maneira – mesmo o brother não querendo.

BBB20: “Se alguém faz alguma coisa, a culpa é de quem fez?”, diz Babu sobre suposto assédio à Bianca

Confira o momento da conversa entre os participantes:

O Prior amarelou e resolveu seguir a estratégia do Pyong kkkkkkk quem tem cu tem medo ne? #BBB #BBB20 pic.twitter.com/nKFX0exa3x

— Dantas (@Dantinhas) February 22, 2020

“O que eu não queria era estar fazendo o jogo dele, mas para me proteger, eu terei que fazer essa semana”, disse Prior. “Eu tenho catorze opções. Se a maioria vai lá, eu vou junto. É melhor do que o meu.”, disse ele, a fim de se safar do paredão dessa semana. O brother ainda afirmou que na próxima, se for líder, o jogo mudará, que ele está deixando-se viver semana por semana.

BBB20: Lucas revela ter deixado surpresa que vai feder na casa

Recentemente, a casa do Big Brother Brasil foi assunto aqui no Enquete BBB após o show da cantora Ludmilla. Em entrevista, a carioca falou que estava ansiosa para a presentação: “Estou muito ansiosa para esta apresentação! Confesso que, sempre que tenho tempo, adoro dar uma espiada e ver o que está rolando na casa”, declarou a cantora carioca.

BBB20: Revoltado com o monstro, Felipe diz que vai ficar fazendo barulho para ninguém dormir

Em entrevista ao Gshow, a cantora prometeu um show cheio de hits e surpresas: “Vai ter muita coisa do meu DVD ‘Hello Mundo’, o meu hit para o Carnaval ‘Pulando na Pipoca’, que é uma parceria com Ivete Sangalo, e outras surpresas”disse.

BBB20: “Ai, vai ver o Jake, vai!”, diz Babu, ironizando Pyong

Inclusive, a cantora Ludmilla já auxiliou o brother Guilherme. O encontro inusitado entre os dois foi narrado pelo brother para Flayslane e Marcela: “Eu puxei um parceiro meu. Subimos e fomos chegar perto da menina para dançar. Nisso meu parceiro puxou outra menina”, contou. Depois ele continuou: “Aí eu virei para a Ludmilla e falei: tem uma menina que eu quero ficar”, e a cantora ajudou ele.

 

 




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades