BBB20 - Conheça os participantes da Casa de Vidro

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Conheça os participantes da Casa de Vidro

Acabam de ser anunciados os participantes da Casa de Vidro do BBB20. São eles Ivy, Renata, Caon e Daniel. Dois deles, um homem e uma mulher, serão escolhidos pelo publico para entrar no jogo e disputarem o reality, que vale o prêmio de 1 milhao e meio de reais.

Conheça!

Casa de vidro: Ivy

Ivy tem 27 anos, nasceu em Belo Horizonte e hoje mora em Contagem, bem perto da divisa com a capital mineira. Já cursou faculdade de Estética, mas não concluiu os estudos e, há dois anos, começou a trabalhar como modelo fotográfica, posando para marcas de roupa de sua região. Ivy se considera uma pessoa muito alegre, “festeira” e muito intensa: “Intensa para gostar e para não gostar também”, faz a ressalva. Nas horas vagas, gosta de sair, dançar, assistir a filmes e ouvir pagode, seu ritmo musical preferido.

Se ela entrar no BBB 20? Diz que suas amigas a avaliam como a pessoa mais engraçada do grupo. “Todo mundo fala que eu sou a cara do programa: espontânea alegre, autêntica. Se entrar, vou passar toda essa alegria lá dentro”, promete. Revela que não gosta muito de fazer tarefas domésticas, mas que quando faz, faz bem feito. Se entrar na casa, não estará solteira: Ivy foi casada durante sete anos com o pai do seu filho, de três anos – que considera sua maior paixão –, mas hoje está em um novo relacionamento que começou há apenas um mês. “Quando eu começo a lembrar da casa de vidro, meu coração já dispara. Acho que vou ficar histérica, querer gritar, abraçar todo mundo, e ainda mais feliz interagindo com todas as pessoas que passarem por lá”, espera.

Casa de vidro: Renata

Renata tem 32 anos, é natural de Coxim, interior de Mato Grosso do Sul, e hoje mora na capital do estado. Aos 25 anos, buscando viver novas aventuras, morou durante dois anos na Califórnia, onde estudou inglês e trabalhou como babá para custear sua estadia nos Estados Unidos. Considera essa a melhor experiência de sua vida. De volta ao Brasil, deu aulas de inglês e, hoje, trabalha como professora de Educação Física. Conta que sempre foi criada de maneira simples pela família, no Pantanal, e, por isso, “não tem frescura para nada”.

Se ela entrar no BBB 20? A palavra preferida de Renata é “fun” (diversão, em inglês) e é isso o que ela sempre procura. “Não vivo sem sorrir”, entrega ela, que se considera uma pessoa divertida, mas assume ser um pouco teimosa também. Diz que detesta ver injustiça e que tem personalidade forte. Adora praticar esportes: crossfit, sua maior paixão, corrida ao ar livre e vôlei de praia estão entre suas preferências. Acha que foi no crossfit que descobriu seu lado competitivo, que pretende levar para o ‘Big Brother Brasil’. Se entrar no programa, estará solteira, mas com o coração apaixonado por alguém que conheceu fora da casa. Prestes a ir para a casa de vidro, conta estar ansiosa pela oportunidade. “Nem no meu sonho mais louco eu imaginaria estar vivendo tudo isso. Desde já estou muito grata”, revela. “Eu acho que a casa de vidro vai ser surreal. Vou tentar captar toda a energia boa que vier das pessoas para mim e pedir muitos votos”, promete.

Casa de vidro: Caon

 O compositor Caon, de 26 anos, é natural de Linhares, no Espírito Santo, e foi criado na capital do estado, onde fez suas principais amizades. Incentivado pela mãe a fazer diversos cursos, diz que nunca concluiu nenhum deles, mas se encontrou na música, ainda adolescente. Aos 18 anos, mudou-se para Goiânia para ficar mais próximo dos cantores de música sertaneja e, por lá, pode desenvolver sua veia artística. Tem dois CDs gravados e já fez composições para nomes como Luan Santana, Lucas Lucco, Zé Neto e Cristiano e Henrique e Juliano. A “sofrência” está em seu DNA e, segundo ele, aparece tanto em suas composições, quanto em sua vida amorosa.

Se ele entrar no BBB 20? Solteiro, Caon diz que não descarta a oportunidade de encontrar um “mozão” na casa do ‘Big Brother Brasil’, caso seja o escolhido do público. “Eu sou filho único, mas não tenho nada de mimado”, garante ele, que também se considera uma pessoa verdadeira e um amigo para todas as horas. Por outro lado, assume ser um pouco teimoso. O compositor afirma que sua agitação não vai atrapalhá-lo no confinamento porque a convivência com outras pessoas o tranquiliza. A competitividade é outra característica sua: “Levo o jogo a sério”, comenta. Acredita que deve ser escolhido para entrar na casa por ser uma pessoa divertida e intensa. A casa de vidro representa, para ele, a possibilidade de viver de um sonho no qual o principal objetivo é se divertir. “Vai ser uma sensação inédita. Acho que vou ficar nervoso por ser vigiado por todas aquelas pessoas, mas depois acostumo”, explica sobre o desafio que o aguarda.

Casa de vidro: Daniel

 Nascido e criado em Selbach, no interior do Rio Grande do Sul, Daniel, de 22 anos, é formado em Artes Cênicas. É, junto com o irmão gêmeo, o caçula de quatro filhos. Aos 16 anos, mudou-se para a capital carioca em busca do sonho de se formar ator. Conta que é apaixonado por sua liberdade e que adora viajar e viver experiências diferentes. Por isso é voluntário em um aplicativo de viagens que oferece estadia em hostels em troca de serviços prestados nas acomodações. Foi a maneira que encontrou de desbravar o Brasil. “Sou e sempre vou ser do mundo, ele é minha casa. Minha família são reencontros de almas que esbarro pelo caminho”, expressa. Nas horas vagas, gosta de aproveitar o tempo ao lado dos amigos, fazer trilhas e estar junto dos animais.

Se ele entrar no BBB 20? Daniel se considera divertido e animado e sempre defende seus valores. Para ele, é necessário ter um pouco de loucura para levar a vida e ele garante que sabe usá-la com responsabilidade. Assim espera trilhar seu caminho rumo ao R$ 1,5 milhão: “Pelo prêmio só vale ser você mesmo, mostrar que é de verdade. As pessoas vão gostar ou odiar, mas é assim que eu acho que funciona”, aposta. O rapaz, que se inscreveu duas vezes para o programa, está empolgado com a nova empreitada: “Acho que o mais legal da casa de vidro vai ser lidar com a observação das pessoas”. Cheio de energia, ele deseja compartilhar com público sua história, da qual tem muito orgulho, e vê no confinamento mais uma experiência a ser colecionada. “Se eu entrar para o ‘Big Brother Brasil’, eu prometo viver de tudo”, conclui.

O ‘BBB20’ tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após ‘Amor de mãe’, e aos domingos, após o ‘Fantástico’.

Vote agora:




Batalha de Torcidas
Quem tem o maior fandom de A Fazenda?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades