Tretas, reviravolta e trégua: veja como foi a semana em A Grande Conquista

  Reprodução r7 / record

Tretas, reviravolta e trégua: veja como foi a semana em A Grande Conquista

A Grande Conquista 2 completa 10 semanas no ar! Até aqui o público já concluiu que cada semana é recheada de reviravoltas, tretas e estratégias para alcançar o prêmio milionário. Dessa vez, os últimos dias foram marcados por novas alianças, imunidades inesperadas e claro, muito entretenimento. Confira como foi!

Detetive tá on!

No jogo estilo ‘detetive’, os moradores tiveram que apontar quem não merecia ficar imune da Zona de Risco. Os moradores tiveram que apontar quem não merecia ficar imune nesta semana. Se o apontado descobrisse o mandante, ele o eliminaria — caso contrário, seria eliminado. O ponto auge da dinâmica foi Lizi tentando passar despercebida e não ser descoberta por Hideo, mas o perfume que ela usava a entregou. “Da próxima vez você maneira no perfume, tá?”, disse Sheherazade. Quem levou a imunidade e escapou da berlinda foi Hideo.

Tretas

A semana rendeu barracos homéricos na Mansão! Logo após a Festa Detetive, rolou uma mega treta entre Guipa, Kaio e Hadad. O empresário jogou pasta de dente na mão do jornalista, ele sujou a roupa e resolveu retrucar, esparramando creme nas roupas e cama de Hadad. Em seguida, jogou um pote de sabão em pó na suíte dos Donos e brigou com Kaio, acertando pasta de dente no militar!

No final da semana, outro barraco! Após trocarem farpas em A Conquista do Poder, Brenno e Hadad se peitaram. O empresário ficou furioso ao ver o modelo citar a dor dele, quando Cel falou de Lu Andrade na Vila. Também rolaram discussões entre Any e Hadad, e Guipa e Taty Pink.

Quase não chegou ao consenso

Após longa negociação, . Brenno justificou que a indicação seria coerente com seu jogo, e Kaio declarou que se sente ameaçado pelo ator. Na votação da cabine secreta, os moradores tiveram que escolher um dos Donos para a segunda vaga da berlinda. . Já na votação da casa, Guipa e Rambo empataram ao receber quatro votos cada um. O Dono Kaio, salvo pela casa, ficou com a responsabilidade de desempatar e escolheu Guipa para disputar a Prova da Virada.

Bom de mira

Na Prova da Virada, Brenno mostrou que é bom de pontaria ao enfrentar um desafio de mira contra seus adversários, Guipa e De Albú. Com ajuda de Rambo e precisão nas escolhas dos alvos, o ator acumulou 24 pontos, garantiu a vitória e se livrou da temida Zona de Risco. Como manda a regra, ele escolheu Hadad para substituí-lo na berlinda.

O príncipe ficou sem trono

Lucas de Albú conseguiu apenas 27,22% dos votos na disputa da sétima Zona de Risco da Mansão contra os amigos Guipa e Hadad. O nutricionista foi a escolha dos Donos da Mansão para a berlinda, mas acabou dando adeus ao sonho milionário.

Mandato 100% feminino

Any foi a vencedora da dinâmica de Troca de Donos. Ela completou 900 pontos no desafio e convocou Lizi para ser a sua dupla. Para a empresária, existem muitos fatores a serem levados em consideração na hora de escolher um Dono, principalmente a “convivência”. “A gente joga de forma diferente, mas a gente consegue ter uma convivência”, disse para a ex-peoa de A Fazenda.

Mamma Mia!

Acompanhadas por Taty Pink, Cel e Guipa, as Donas da semana Any e Lizi puderam desfrutar deliciosas opções de massas e recheios em uma noite especial na área externa.

Festa das Cores

! O evento contou com telas para os Conquisteiros pintarem, drinks cheios de cor e músicas animadas. Repetindo a trégua da semana passada, ! Rolaram muitas dancinhas, fofocas também. em tretas com Taty: “Tá tendo maldade, muitas vezes!”

Veja:

Sob o comando de Rachel Sheherazade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e conteúdos extras do reality.

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Top 10 de A Grande Conquista 2
Após a eliminação dupla de Geni e Lizi, quem deve ser o próximo eliminado? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Brenno Pavarini

Brenno Pavarini, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Cel

Cel, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fellipe Villas

Fellipe Villas, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Guipa

Guipa, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades