Pegou fogo! Nati e Erick discutem e capricham nas acusações e deboche; entenda

  Reprodução r7 / record

Pegou fogo! Nati e Erick discutem e capricham nas acusações e deboche; entenda

A tensão pré-Zona de Risco se transformou em treta! Depois de um dia cheio de especulações, declarações de voto e combinados, Erick Ricarte e Natália Deodato embarcaram em uma baita discussão cheia de acusações e deboche.

O gatilho para todo esse enrosco foi uma conversa entre o jornalista e Thiago Servo. Erick dizia que, caso fosse o Dono da Mansão mais votado e ganhasse a Prova da Virada, colocaria Fernanda Medrado ou Nati na berlinda. A influenciadora, que também estava na área externa, ouviu tudo e ficou bem irritada. “Seja homem e fale na cara! Aprenda a ter o mínimo de caráter”, disparou.

A resposta do rival foi em puro deboche, com direito a caretas, cantorias da música Beijinho no Ombro e provocações. “Está nervosa, está tensa?”, riu. Até que ele entrou na pilha e chamou Nati de “desequilibrada”, “nojenta” e “falsiane”.

Após Erick e Thiago voltarem para a sala, as aliadas de Nati comentaram que o jornalista pega pesado nas ofensas e só aí ela percebeu que havia sido chamada de “desequilibrada”. Inconformada, a influenciadora se levantou decidida e foi para a Mansão.

Por lá, gritou e alfinetou o adversário com indiretas. “Não me controlem, porque eu sou desequilibrada. Quero ver quem vai pagar meu tratamento”, zombou. Servo, então, cochichou para Erick: “Não dá palco”.

De volta à piscina, Nati desabafou com Medrado, que também criticou o jornalista. Ainda incomodada com os insultos recentes, a influenciadora garantiu: “Agora ele vai ver o desequilíbrio”.

Embora a conversa sobre a Zona de Risco tenha continuado, Murilo Dias acalmou os ânimos de Nati ao dizer que a amiga não sai do reality. Ele ainda a aconselhou a como brigar com Erick: “Não grita para o universo não, chega na pessoa e fala na cara dela”, disse. “Volta na frente dele e fala você é isso, isso e ponto”.

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Discussão por pão, louça na pia e mais! Descubra 7 tretas do reality que poderiam rolar na sua casa

Motivo para treta não falta em A Grande Conquista, mas para a Mansão pegar fogo basta uma faísca de bagunça ou de serviços domésticos acumulados. Afinal, quem nunca ficou fora de si ao ver a casa completamente desarrumada? Desde o começo do reality, eles mostraram que são gente como a gente e que, em qualquer convivência, haverá discussão por comida, louça suja na pia e, claro, gente folgada. Confira 7 brigas que poderiam facilmente ter rolado na sua casa!

Reprodução/ Record TV

Não dá para começar essa lista com outra coisa além da clássica pilha de louça suja na pia. Fala sério, que casa nunca brigou por conta de um ou outro morador mais folgado que não está nem aí para as tarefas? Motivo de reclamação entre os Conquisteiros desde o começo da fase da Mansão, o tema ganhou peso nos últimos dias e gerou irritação geral entre os competidores

Reprodução/ Record TV

Quem já passou por isso entende a dor que é! Sabe aquele momento em que você faz uma comida deliciosa ou compra algum docinho na rua e, na hora de comer, não sobrou nada para você? Pois é, Murilo Dias ficou por dentro dessa sensação na Vila. Após cozinhar uma macarronada para todos os companheiros, teve gente que repetiu o prato e não deixou nem um restinho para ele se alimentar. A situação irritou o modelo, mas foi além com outras competidoras, que armaram o barraco na Casa Azul

Reprodução/ Record TV

Se o assunto é comida, impossível deixar de fora a discussão por um pedaço de pão. Após Janielle Nogueira reclamar, na brincadeira, que Gabriel Roza dividiria um lanche com Natália Deodato em vez de com ela, o circo armou na Mansão e as aliadas partiram para a chincha sem dó nem piedade. Ao que tudo indica, os Conquisteiros não brincam mesmo com o tema

Reprodução/ Record TV

Aqui vai um alerta: ao mandar alguém fazer alguma tarefa em casa, cuidado! A pessoa pode ter a mesma reação dos participantes de A Grande Conquista! Mais de uma vez, a treta foi motivada após Gyselle Soares pedir uma ajudinha nos serviços. Tanto Janielle quanto Faby Monarca criticaram a oponente pelo jeito de falar, embora ela garanta que sempre é carinhosa e jamais use do deboche

Reprodução/ Record TV

Agora a pergunta de milhões: você é do time café com açúcar ou sem? Na primeira noite da Mansão, a bebida criou o primeiro alerta entre os participantes! Alexandre Suita avisou Faby, na brincadeira, que eles poderiam ter problemas, já que ele não costuma adoçar a água durante o preparo. A divergência é ou não suficiente para jogar o coleguinha na Zona de Risco?

Reprodução/ Record TV

Dos criadores de `está no spa?`, vem aí o `eles pensam que aqui é uma creche!`. Com ideias parecidas à de Jojo Todynho, vencedora de A Fazenda 12, Fernanda Medrado disse tudo o que estava entalado sobre os participantes que deixam as panelas sujas para os outros lavarem. Segundo ela, a galera limpa o garfo, a faca e o prato e acha que é o suficiente. `A panela fica ali esperando uma mágica acontecer e aparecer lavadinha`, disparou.

Reprodução/ Record TV

Mas se tem algo que tira a paciência de muita gente por aí é ver outra pessoa usar sua toalha de banho. Após Thiago Servo admitir que roubava o item alheio, Giulia Garcia ficou indignada e disse que era necessário ter bom senso. De qual lado você está?

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality

Reprodução/ Record TV

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Anahí Rodrighero

Anahí Rodrighero, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Brenno Pavarini

Brenno Pavarini, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Bruno Cardoso

Bruno Cardoso, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Catia Paganote

Catia Paganote, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Cel

Cel, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Dona Geni

Dona Geni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fellipe Villas

Fellipe Villas, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Guipa

Guipa, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Lizi Gutierrez

Lizi Gutierrez, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Lucas de Albú

Lucas de Albú, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades