Natália Deodato e Sandra Melquiades são as últimas Donas da Mansão de A Grande Conquista

  Reprodução r7 / record

Natália Deodato e Sandra Melquiades são as últimas Donas da Mansão de A Grande Conquista

O trem de A Grande Conquista está chegando às últimas estações! E uma delas foi a última Prova da Troca de Poder, exibida no programa da última sexta-feira (14), que consagrou Natália Deodato e Sandra Melquiades como as últimas Donas da Mansão da temporada.

No maior estilo “Cai não cai”, clássico jogo que fez parte da infância de muitos brasileiros, os Conquisteiros tentaram a sorte para conquistar o cargo mais importante do reality. Em três rodadas, cada um dos participantes foi ao recipiente característico do jogo para escolher uma vareta e retirá-la.

Cada bolinha tinha uma pontuação: as laranjas valiam um ponto, as azuis dois, as brancas três, e as verdes quatro. Quem fizesse menos pontos, venceria o desafio.

A apresentadora Mariana Rios fez questão de lembrar uma regra: encostou na vareta, tem que escolhê-la! Rodada vai, rodada vem, e Natália e Gyselle Soares ficaram empatadas com apenas quatro pontos cada uma. As duas, então, foram para uma rodada final para tirar a sorte e Natália foi a vencedora.

Na hora de escolher um morador para compartilhar o cargo, Natália ficou em dúvida, mas acabou chamando Sandra para dividir as dores e delícias de ser a Dona da Mansão. As aliadas inauguraram e fecharam o Quarto dos Donos, isso porque vieram da Vila, primeira fase do reality, e foram a primeira dupla de Donas da Mansão.

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h45; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Relembre 7 fofocas que geraram confusões no reality:

Não é novidade para ninguém que os participantes de A Grande Conquista não são muito bons em guardar segredos e opiniões. Em vários momentos, os competidores recorreram aos colegas para compartilhar uma fofoquinha ou até mesmo fazer um alerta, só que eles não esperavam que essa atitude tão singela poderia render tanto caos. Relembre 7 vezes em que os mexericos deram o que falar no reality show!

Reprodução/ Record TV

A primeira grande fofoca rendeu uma baita discussão entre Faby Monarca e Thiago Servo. Tudo começou quando o cantor, que era um dos Donos, teve acesso a um vídeo em que a empresária aparecia em conversa polêmica com Stephanie Gomes. Como ele decidiu não confrontar a aliada de imediato, rolou um burburinho na Mansão sobre uma suposta traição da parte dela, o que a deixou furiosa

Reprodução/ Record TV

Outro mexerico revelado rendeu uma das maiores tretas da temporada. Durante a formação da Zona de Risco, Erick Ricarte rebateu as críticas de Janielle Nogueira chamando-a de `Maria Camburão` e a acusou de ter vários problemas com a polícia. A bomba deixou todo mundo na Mansão de queixo caído e fez com que Jany partisse para cima do rival, indignada e aos gritos de `vai ter que provar`. O argumento do competidor foi motivado pelas vezes em que a estudante de Direito contou ter ido à delegacia por problemas pessoais 

Reprodução/ Record TV

O termo `leva e traz` apareceu pela primeira vez no reality com Tiago Dionisio! O humorista foi apontado pelos Conquisteiros como alguém que transita entre vários grupos, levando e trazendo informações de um para o outro. O principal assunto das conversas era sobre a votação, o que deixou alguns participantes bem incomodados

Reprodução/ Record TV

Quando Erick afirmou que alguns companheiros de confinamento eram `boquinha de graxa` por não conseguirem segurar certas informações, ele não mentiu! Ao perceber o começo de um envolvimento suspeito entre Victoria Macan e Murilo Dias, Bruno Tálamo foi logo contar para os colegas e aproveitou até para mostrar a Thiago Servo que as fotos do então namorado da DJ estavam viradas para trás. Claro que, depois dessa, eles ficaram ainda mais de olho no relacionamento entre os dois e surgiram até ideias de colocar o casal na mesma berlinda

Reprodução/ Record TV

O alerta que Fernanda Medrado deu em Janielle fez com que a amizade entre a estudante e Gabriel Roza fosse pelo ralo. A cantora ficou incomodada com a forma com que o influenciador tratou a amiga, que estava bêbada, na Festa Opala e fez questão de contar a ela o que havia acontecido. O trio chegou a tentar colocar os pingos nos `is`, mas sem sucesso

Reprodução/ Record TV

Não há dúvidas, o público também adora uma fofoquinha! Um dos vídeos escolhidos para Janielle assistir quando foi Dona da Mansão deu o maior bafafá, já que mostrava Sandra Melquiades, uma de suas maiores aliadas, criticando alguns comportamentos seus em conversa com Gabriel. Com a amizade balançada pela decisão dos telespectadores, não foi difícil as duas se envolverem em novas discussões

Reprodução/ Record TV

Quem não se lembra da treta da banana? O episódio movimentou a Mansão e rendeu ótimos memes após a pegadinha seguida por uma baita discussão entre Tálamo e Alexandre Suita. O que poucos lembram é que tudo isso foi motivado pela atitude do empresário de contar para Murilo, sem o aval do colega no comando, que ele seria indicado para a Zona de Risco. Basicamente, tudo parte de uma futricada das boas! Qual é a sua fofoca preferida? 

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h45; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Reprodução/ Record TV

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Grande Final A Conquista: Quem deve ser o grande vencedor?? – Vote!

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Quem você quer que fique na Mansão: Anahí Rodrighero, Brenno Pavarini ou MC Mari?
Vote na segunda Zona de Risco de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Anahí Rodrighero

Anahí Rodrighero, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Brenno Pavarini

Brenno Pavarini, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Bruno Cardoso

Bruno Cardoso, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Catia Paganote

Catia Paganote, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Cel

Cel, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Claudia Baronesa

Claudia Baronesa, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Dona Geni

Dona Geni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Edlaine Barboza

Edlaine Barboza, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fellipe Villas

Fellipe Villas, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Guipa

Guipa, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Lizi Gutierrez

Lizi Gutierrez, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Lucas de Albú

Lucas de Albú, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

MC Mari

MC Mari, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Vinigram

Vinigram, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades