Gyselle e Servo apaixonados? Dupla se declara e cogita namoro; entenda

  Reprodução r7 / record

Gyselle e Servo apaixonados? Dupla se declara e cogita namoro; entenda

Um novo casal quase veio aí na Mansão de A Grande Conquista! Após várias investidas e flertes que começaram na Vila, Gyselle Soares e Thiago Servo admitiram nutrir sentimentos um pelo outro e chegaram a cogitar um relacionamento.

Mas nem tudo é como os dois sonham. O cantor citou uma situação pessoal que o impede de se entregar à atriz e falou do medo que tem de se afastarem. Entenda!

Tudo começou na festa Opala, quando Gyselle e Servo conversavam sobre a relação. “Eu não quero te chatear jamais”, garantiu ele, decepcionando a Conquisteira, que insistiu já estar chateada.

Entre uma música e outra, a atriz voltou a se aproximar do cantor e disparou: “Acho que eu estou apaixonada”. Bruno Tálamo, que estava ao lado do aliado, não se deixou enganar facilmente e questionou, rindo: “Apaixonada porque tomou umas a mais ou apaixonada mesmo?”

Dias depois, a dupla decidiu sentar para conversar e Gyselle admitiu ter sentimentos verdadeiros por Servo. Só que a situação para ele não é tão simples assim: o cantor afirmou ter medo de se envolver nesse momento, já que isso poderia machucar a mulher que está grávida de um filho seu.

Ainda assim, confessou sentir ciúmes de Gyselle. “O coração é quem manda”, afirmou. “Para mim, isso tem ficado cada vez mais forte”.

Eles, então, decidiram conversar com Ana Paula Almeida sobre tudo o que estava acontecendo. Ao dizer que os dois estavam apaixonados, Servo, explicou toda a situação com sua ex e disse que, por mais que ele e Gyselle tentem se afastar, não conseguem.

A apresentadora, então, deu sua opinião e sugeriu um meio termo. Veja!

E aí, será que os pombinhos apaixonados darão vazão aos sentimentos como fez Victoria Macan e Murilo Dias ou deixarão para viver o romance após o reality?

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

O Grande Romance: confira 5 vezes em que o amor esteve no ar do reality

Não sabemos se é a água de Itapecerica, ou a brisa da Serra, mas os romances florescem vigorosos em A Grande Conquista! Desde a Vila, casais e `quase casais` borbulham de amores no reality show. Relembre 7 vezes em que o cupido esteve à solta!

Reprodução/PlayPlus

O primeiríssimo casal do reality show foi formado por Antonio e Stéphanie. Os dois tiveram química logo nos primeiros momentos em que se viram. Muito intensos, não demorou para o beijo acontecer, nem para as DRs darem as caras também. O casal curtia uma discussão de relacionamento, com frases fortes e muito drama: `As coisas precisam ficar explícitas`, disse a Vileira em uma das brigas. O romance durou uma semana, pois Ste foi eliminada em uma das primeiras Zonas de Risco

Reprodução/PlayPlus

Já Glauco e Layssa curtiram juntos até o final da Vila. O casal teve o primeiro beijo logo após o Dono da Casa Verde voltar de uma Zona de Risco. Adeptos das cenas de filme, os dois davam closes dignos de Hollywood e eram bastante criticados pelos Vileiros, que suspeitavam de um romance fake. Até os famosos que estavam confinados no hotel davam seus palpites sobre o amor de Glauco e Layssa. Nenhum dos dois conseguiu vaga para a Mansão do reality

Reprodução/PlayPlus

Gyselle até tenta, mas seus crushes são um tanto difíceis! A atriz já passou a primeira festa do reality inteira flertando com Thiago Servo, a paquera não surtiu efeito e os dois acabaram virando amigos. Apesar do primeiro alvo dar errado, Gy não desistiu e foi atrás do segundo: Alexandre Suita. Durante a Festa Esmeralda, a atriz soltou diversas indiretas: disse que iria casar com o empresário e ter um filho dele, conversou sobre o relacionamento deles e quase rolou um beijo. Apesar do clima, a paquera ficou só na promessa

Reprodução/PlayPlus

Na direção contrária, e sem perder tempo, Vic e Murilo iniciaram um romance polêmico na Mansão! Os dois começaram a se aproximar e o envolvimento evoluiu rápido, gerando burburinhos e dividindo opiniões entre os moradores. O ponto alto da fofoca é que Murilo é solteiro, mas Vic tinha um relacionamento de sete anos com o noivo fora do reality. Babado!

Reprodução/PlayPlus

Janielle e Gabriel são perfeitos protagonistas de uma novela mexicana, cheia de drama, chororô, carinhos e tretas. Os dois tiveram um trelelê na Vila com paquera e faíscas, e Janielle trouxe o crush pelo influencer para a Mansão. Desde então, foram conversas sobre um possível romance, desinteresse de uma das partes, brincadeiras com flertes e até briga feia com promessa de afastamento. Será que um dia esse `quase` casal rola?

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; aos sábados, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Reprodução/PlayPlus

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Quem você quer que fique na Mansão: Fernando, Hideo, Kaio ou Taty?
Vote na última Zona de Risco de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Cel

Cel, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Guipa

Guipa, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades