Efeito cascata! Entenda as tretas que abalaram a Mansão de A Grande Conquista

  Reprodução r7 / record

Efeito cascata! Entenda as tretas que abalaram a Mansão de A Grande Conquista

Se você ficou off no final de semana, deve ter tomado um susto quando se deparou com a sequência de tretas que rolaram em A Grande Conquista! Mas não se preocupe, vamos te ajudar a entender todos os babados em ordem cronológica.

Vale começar pela mega treta envolvendo Guipa, Hadad e Kaio. Logo após a Festa Detetive, o jornalista foi dormir, porém, os ânimos na Mansão estavam a todo vapor. Começou uma guerra de pasta de dente super animada entre os Conquisteiros, e Hadad teve a brilhante ideia de colocar o creme dental nos dedos de Guipa.

O jornalista acordou, melecou a cara e a camisa sem querer. Any, Fellipe e Kaio tiraram sarro da situação e falaram que alguém com muita intimidade teria feito a brincadeira. , sem dar uma risadinha!

Hadad acabou revelando que foi ele o autor do “crime”, então Guipa se vingou, sujando roupas e cama do empresário com creme hidratante e protetor solar. Brenno avisou para o jornalista que Kaio inflamou a zoeira com a cara de Guipa, furioso, ele foi para a lavanderia, pegou um pote de sabão em pó e .

Rambo avisou Kaio, e o militar foi tirar satisfações. Guipa e ele se encararam, discutiram, e o jornalista jogou pasta de dente na cara do rival.

Assista:

Na sequência da treta, LIzi brigou feio com Hadad, . Rambo e Brenno também tiveram uma leve discussão, pois o modelo ficou chateado de já estar resolvendo a situação do sabão em pó na porta dos Donos, e mesmo assim, o humorista levar a fofoca para Kaio. No final da noite, , enquanto o militar tentava dormir.

No domingo (25) de manhã, . Ele aproveitou para explicar que se exaltou por se sentir humilhado com as pessoas rindo de sua cara, como na época em que sofria bullying na escola.

Mais tarde, foi a vez de Dona Geni e Taty Pink brigarem. A cantora está responsável pela cozinha e tinha feito o almoço, porém, Geni está acostumada a comandar o local e acabou mexendo nas panelas, o que incomodou Taty: “”. Geni não conseguiu segurar o choro, deixou a comida e foi para o quarto.

Aproveitando o clima desfavorável, Lucas de Albú e Kaio também se alfinetaram por causa da limpeza da Mansão.

Veja:

Pouco tempo depois, Guipa e Rambo engataram uma discussão: “Com 40 anos nas costas, vestido de Rambo e vem fazer fofoca para os outros”, disparou o jornalista, ainda sobre o burburinho do sabão em pó. Kaio foi defender o amigo e a treta se virou contra ele.

Guipa disse que Kaio quase chorou quando ele jogou pasta de dente no rosto do adversário: “”, prometeu o jornalista, já incluindo uma batida de porta do militar na briga. Guipa colocou um tubo de pasta no bolso para já ficar preparado: “Joguei creme para não dar um soco na sua cara!”

Se liga:

A briga continuou: “”, soltou Guipa. Brenno também entrou na discussão para alfinetar Kaio, imitando a forma como o militar reagiu quando viu Guipa sujo de pasta de dente. Kaio disse que o jornalista estava ameaçando.

Rambo fez um convite para Guipa: “O dia que você quiser bater em alguém, bate em mim lá fora, no ringue. Você está convidado”. O jornalista debochou do humorista: “”.

Fê perguntou se Rambo era bom no boxe, ele negou: “Você é ‘brabo‘, hein?”, disse o ator com cara de assustado. O que vale é a intenção?

Confira:

Fique ligado, as tretas estão a todo vapor!

Sob o comando de Rachel Sheherezade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e conteúdos extras do reality.

Dicionário Conquisteiro! Descubra os termos usados no reality:

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Top 10 de A Grande Conquista 2
Após a eliminação dupla de Geni e Lizi, quem deve ser o próximo eliminado? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Brenno Pavarini

Brenno Pavarini, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Cel

Cel, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fellipe Villas

Fellipe Villas, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Guipa

Guipa, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades