Ponto final! Black e Kally tem DR e decidem parar com brincadeiras

  Reprodução r7 / record

Ponto final! Black e Kally tem DR e decidem parar com brincadeiras

O clima quente em Itapecerica da Serra tem refletido nas relações dos peões. Na tarde deste domingo (12), Cezar Black e Kally Fonseca tiveram uma DR daquelas. Após a cantora decidir se afastar do enfermeiro, a situação parece ter ganhado novos capítulos. Isso porque as brincadeiras do peão têm incomodado a cantora.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Na Festa Buenos Aires, Cezar e Kally tiveram uma conversa séria sobre algumas atitudes da peoa. "Tomei uma decisão para mim mesma, de não ir mais atrás. Não quero parecer boba", explicou a cantora. O enfermeiro, por sua vez, compartilhou sua perspectiva, dizendo: "Não tem nada a ver contigo. Tenho medo de ser malvisto, como se fosse um cara tóxico, que tá te iludindo". Apesar dos desentendimentos, ambos concordaram sobre o carinho presente na relação entre eles.

Continuando o desabafo, Black mencionou que não é ele quem vai atrás da peoa e sim ela que o procura. O enfermeiro, enfatizando estar solteiro, ainda comentou sobre affairs fora do reality: "Se eu fico contigo, eu me coloco no lugar da pessoa e não parece certo". Cezar expressou sua preocupação com possíveis interpretações sobre a relação com Kally: "Eu tento ficar ponderando isso porque pode estar passando dos limites".

A conversa continuou com o peão questionando se a cantora deseja manter distância, ao que a peoa respondeu: "A gente só não brinca mais, a gente segue como amigos. Acredito que conseguimos fazer isso". Preocupado com a postura que deve ser adotada em dias de festa, o enfermeiro ressaltou seu carinho pela cantora: "Não se sinta mal por nada disso. Sou carinhoso".

Confira um trecho da conversa entre os peões:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Confira como foi a semana em A Fazenda 15

A tensão continua a todo o vapor em A Fazenda 15! Além das tradicionais emoções que rolaram durante as provas, votação e eliminação, a peãozada não quis saber de paz e distribuiu tretas quentinhas na sede. Teve gritaria, acusações e troca de farpas durante toda a semana; veja como foi! 

Reprodução/ RECORD

Chegou a vez de Alicia Radamés conquistarem o Fazendão! Na , a dupla mostrou muita habilidade, equilíbrio e rapidez, e a peoa não só garantiu o Lampião do Poder, como o jogador de futebol embolsou R$ 10 mil

Reprodução / Record TV

A dinâmica de apontamento fez Itapecerica pegar fogo! Os peões não quiseram saber de sabonetar e foram afiados para responder a duas perguntas: quem eles queriam levar para a vida e qual é aquele adversário que desejavam ver fora do jogo. Na atividade teve de tudo: discussão, declarações, pedido de desculpas e muito fogo no feno! 

Reprodução/ RECORD

Preconceituoso, VTzeira, insuportável e incoerente foram alguns dos termos usados na briga entre Jaquelline Grohalski e Yuri Meirelles durante as tarefas da última terça (7). Os peões já brigaram na dinâmica de apontamento, mas parece que o ranço está impedindo a boa convivência. Será que a paz entre os peões chegará algum dia?

Reprodução/ RECORD

Clima tenso! Lily Nobre, membro da Baia na semana, lavou sem querer as mãos na sede e gerou punição de 48 horas sem academia para os peões. Essa foi a terceira infração que a cantora cometeu em apenas quatro dias. Jaquelline Grohalski e Nadja Pessoa ficaram bastante irritadas com a peoa, que debochou e deu risada do erro

Reprodução/ RECORD

A relação entre Márcia Fu e Radamés Furlan azedou de vez. Aliados no início do jogo, os peões passaram a falar mal um do outro para adversários, até chegarem a separar definitivamente. Após o rompimento, a ex-atleta falou sobre um boato de que o jogador `a via com outros olhos`, e o bafafá se instalou entre os dois! Essa semana, o assunto voltou à tona e trouxe uma nova discussão entre os peões

Reprodução/ RECORD

Se a sétima Roça da edição tivesse um nome, seria Plot Twist! Além das famosas tretas, os poderes da Chama Laranja e Branca mudaram os rumos do jogo, colocando Lucas no banquinho, além de vetá-lo da Prova do Fazendeiro. Com isso, Henrique, Jaque e Yuri foram para a disputa do chapéu

Reprodução/ RECORD

Além das clássicas tretas e reviravoltas, a formação da sétima Roça levantou uma dúvida sobre a continuidade do Grupo Pôr do Sol. Isso porque Jaque afirmou que a panelinha, formada originalmente por ela, Lucas, Rachel e André, não existe mais. Segundo a influenciadora, o grupo `morreu` após a expulsão da jornalista. O trio, agora, permanece junto tanto por questões de afinidade quanto por estratégias de proteção

Reprodução/ RECORD

Parece que Yuri está se especializando em vencer a Prova do Fazendeiro. O peão ganhou a `coroa caipira` mais valiosa do jogo pela terceira vez e, para comemorar, correu para a sede. O modelo recebeu abraços do Grupo dos Crias e de outros peões

Reprodução RECORD

O clima esquentou entre Alicia e Lucas! A confusão iniciou no quarto, onde o coach foi tirar satisfação com a peoa sobre a acusação feita na Roça da última terça-feira (7), na qual a influenciadora o chamou de `sem caráter`. Com o sangue fervendo, o peão não hesitou em confrontar a colega, afirmando: `Você falou que eu não sou nada. Você falou que eu sou sem caráter e não sou nada`, palavras negadas por Alicia. A partir daí, a gritaria correu solta!

Reprodução/ RECORD

Jaquelline Grohalski e Lucas Souza protagonizaram um momento fofo e muito engraçado na manhã da última quinta (9) em A Fazenda 15! O coach pediu a amada em namoro com muita criatividade e implorou para ela aceitar, fazendo a influencer cair na gargalhada. A emoção foi tanta que ela não se conteve: `Eu fui pedida em namoro!`, gritou ao abrir o baú cheio de feno preparado por Lucas. No meio da palha, estavam uma aliança da mãe do peão e um anel

Reprodução/ RECORD

pedido de namoro que Lucas Souza fez para Jaquelline Grohalski gerou burburinhos na sede, principalmente no grupo Paiol. Black chegou a afirmar que o coach aproveitou que estava na Roça para se promover. Já Shay, foi ainda mais longe: `Ontem não sabia se queria namorar, se estava só pegando, se era solteiro. Hoje, acordou e `vamos namorar`. No dia da Roça`, disparou.

Reprodução/ RECORD

Momento fofura! Márcia Fu surpreendeu a todos ao protagonizar uma interação peculiar com o pavão Salomão, e gerou comentários dos internautas. A ex-atleta iniciou uma conversa animada com o animal. Com entusiasmo, ela brincou: `Cadê meu querido! Cadê o príncipe da Márcia! Meu amor! Amor de Márcia! Tá muito bonito, né`!

Reprodução/ RECORD

Enfrentar um casal na sétima Roça de A Fazenda 15 foi a pedra no sapato de Henrique Martins. O ex-nadador foi eliminado do reality com apenas 5,64% dos votos do público após perder a preferência do público para Jaquelline Grohalski e Lucas Souza. Henrique ocupou o banquinho porque sobrou no Resta Um. Ele teve a chance de escapar da eliminação na Prova do Fazendeiro, mas perdeu a disputa para Yuri Meirelles

Reprodução/ Youtube

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Quem você quer que fique na Mansão: Fernando, Hideo, Kaio ou Taty?
Vote na última Zona de Risco de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

André Gonçalves

André Gonçalves é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Jaquelline Grohalski

Jaquelline Grohalski é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Márcia Fu

Márcia Fu é participante de A Fazenda 15; saiba mais

WL Guimarães

WL Guimarães é participante de A Fazenda 15; saiba mais



Fique por dentro das novidades