Jenny, Kally e Nadja disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (18)

  Reprodução r7 / record

Jenny, Kally e Nadja disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (18)

A coroa caipira conquistada por Yuri na última semana está prestes a trocar de dono em A Fazenda 15! Nesta quarta-feira (18), Jenny, Kally e Nadja disputarão a Prova do Fazendeiro e, quem se sair melhor, será não apenas o novo mandachuva da sede como escapará da berlinda, que já conta com a presença de André. 

Surpreendente, a formação da Roça desta terça-feira (17) começou com a abertura do Lampião do Poder. Radamés entregou o Poder da Chama Branca para Henrique, que pôde bagunçar o jogo logo no início, ao ter que limitar a indicação do Fazendeiro a duas peoas de sua escolha: Kally e Nadja. Yuri, então, optou pela cantora. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Na votação, o fogo no feno correu solto com tanta treta! O alvo da sede foi Black, que recebeu 11 votos e ocupou o segundo banquinho da berlinda. Na puxada da Baia, escolheu Jenny. 

O Resta Um fez com que Lucas escolhesse entre Jaquelline e Nadja no final, o que fez com que a ex-paioleira entrasse na formação da Roça. Porém, antes do veto da Prova do Fazendeiro, Radamés abriu o Poder da Chama Laranja e pôde trocar um dos roceiros por outro peão. Ele, então, substituiu Black por André. 

Por fim, Nadja tirou a oportunidade de André de batalhar pela coroa caipira. 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Veja o que rolou na dinâmica `Manipulador x Marionete`:

A dinâmica Manipulador x Marionete deu o que falar em A Fazenda 15! Os peões estavam com os nervos à flor da pele e, prontos para novas tretas! Teve bate-boca, deboche, `exposed` e até pedido de desculpas. Ficou curioso para saber como foi atividade? Confira a seguir os melhores momentos:

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15 Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Reprodução/Record TV

A primeira treta da dinâmica aconteceu logo no início. Simioni escolheu Cezar Black como manipulador, alegando que o peão impôs que ela salvasse outra pessoa no Resta Um da Roça passada. Black se defendeu das acusações e disse que quem manipula o jogo é a empresária, já que ela falou que conseguiria mudar os votos de Jenny e Cariúcha quando quisesse

Reprodução/Record TV

Outra treta que deu o que falar rolou entre Jenny e Kally! A influencer foi se defender das acusações feitas por Rachel Sheherazade sobre o fato de ter ido tirar satisfação com a cantora por conta do absorvente na privada durante a última festa. A peoa aproveitou para expor que Kally tentou beijar três pessoas na festa e que também não sabia beber. As afirmações tiraram a cantora do sério. `Eu beijo quem eu quiser e quebro os copos para não quebrar a sua cara`.

Reprodução/Record TV

A treta foi tão pesada que Kally abandonou a dinâmica. Lucas foi acalmá-la para tentar ajudar a peoa a voltar para a atividade. `Ela é muito falsa e ardilosa, como pode amigo?`, afirmou a cantora antes de se recompor.

Reprodução/Record TV

E se engana quem pensa que as confusões já tinham passado! Cezar Black e Jenny protagonizaram uma discussão daquelas. Isso porque o peão não gostou das acusações feitas pela influenciadora e exigiu respeito. `O Brasil me conhece e sabe da minha índole. Eu jamais agrediria alguma mulher`. Jenny se defendeu dizendo que em briga de mulheres, homem não se mete e que ele não tinha o direito de falar sobre a relação dela com sua filha e ex-participante do reality, Bia Miranda

Reprodução/Record TV

Enquanto novos embates surgem, outros continuam os mesmos! Shay escolheu Nadja como manipuladora e alegou que a peoa se faz de vítima ao tentar induzir as pessoas de que é perseguida. A influenciadora não gostou do que ouviu e rebateu o peão. `Fala olhando para mim e não ache que eu vou me calar não. Seja ético`, disparou.

Reprodução/Record TV

E não foi só com a Nadja que Shay se desentendeu. O peão colocou Márcia Fu como `marionete` e alegou que a peoa não tem jogo próprio e que chegou a ouvir que a ex-atleta teria combinado com Tonzão de votar nele, situação desmentida no mesmo momento pelo funkeiro. `Tomou papudo, para você aprender a não ficar falando mentiras`, disparou a Mamusca.

Reprodução/Record TV

Continuando a saga da acusação de Jenny, Alicia saiu em defesa do amigo ao escolher a peoa como manipuladora. `Foi sacanagem o que você fez com o Black. Eu estava lá e ele não te agrediu e nem marcada você ficou`, disparou a peoa. Jenny disse que não lembrava ao certo do que aconteceu naquela noite porque estava sob efeito do álcool e muito nervosa

Reprodução/Record TV

Nesse momento, Kally interrompeu a discussão para desabafar. `Acho engraçado que o povo fala que eu estava bêbada, mas eu lembro de tudo o que aconteceu no dia. Então vem ela (Jenny) e diz que não lembra se teve ou não agressão? Engraçado isso`.

Reprodução/Record TV

Momento fofura no ar! Lucas escolheu sabonetar na dinâmica e apontou Jaquelline como a grande manipuladora da sede.`Ela manipulou meu coração`. Ao ouvir a declaração, Jaque correu para beijá-lo. Será que o casal está oficializado?

Reprodução/Record TV

A treta entre Jenny e Kally parece estar longe de um fim! A cantora aproveitou o seu momento de fala para colocar a influenciadora como manipuladora. A peoa não mediu as palavras para criticar Jenny. `Eu bebo o quanto eu quiser e só vou parar quando a direção do programa mandar. Não é você e nem ninguém que vai me controlar`, disparou. A peoa aproveitou para dizer que o comportamento da influenciadora era sujo. Jenny se defendeu falando que a peoa era escandalosa e gostava de dar show

Reprodução/Record TV

Depois do assunto render na dinâmica, Jenny utilizou seu espaço para pedir desculpas a Cezar Black, após ter acusado o peão de agressão. Apesar do pedido, a peoa enfatizou que o enfermeiro se acha dono de A Fazenda e que quer impor como os demais peões devem se comportar

Reprodução/Record TV

Ao final, Kally, Alicia e Lily foram os peões que mais apareceram como marionetes. Com isso, o Fazendeiro precisou sortear um peão para escolher quem iria aproveitar um rodízio de pizza. Henrique foi o sorteado e acabou escolhendo Lily, que levou WL, Yuri e Tonzão.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.


Reprodução/Record TV

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na Roça ‘A Fazenda 15’: André, Jenny, Kally ou Nadja? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Quem você quer que fique na Mansão:
Vote na segunda Zona de Risco de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

André Gonçalves

André Gonçalves é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Jaquelline Grohalski

Jaquelline Grohalski é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Márcia Fu

Márcia Fu é participante de A Fazenda 15; saiba mais

WL Guimarães

WL Guimarães é participante de A Fazenda 15; saiba mais



Fique por dentro das novidades