Henrique, Jaque e Yuri disputam a super Prova do Fazendeiro da Aurora

  Reprodução r7 / record

Henrique, Jaque e Yuri disputam a super Prova do Fazendeiro da Aurora

Henrique MartinsJaquelline Grohalski e Yuri Meirelles disputarão nesta quarta (8), ao vivo, mais uma Prova do Fazendeiro desta temporada de A Fazenda 15. No super desafio da Aurora, que vai destacar os atributos e a variedade de produtos da marca, os peões deverão ser rápidos, habilidosos e contar com um pouquinho de sorte para conquistar o tão sonhado chapéu do Fazendeiro.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

A primeira fase da prova será dividida em três etapas. Em cada uma delas, o objetivo do peão é encontrar no "Labirinto Aurora" os produtos que fazem parte de uma mesa de lanche, do almoço e, em seguida, do churrasco. As imagens dos produtos estarão representadas em cards com cores específicas e os competidores precisarão colocá-los nas bancadas de cada estação.

Após cumprir a missão, o trio seguirá para a segunda fase, que exigirá muita habilidade. Eles terão como objetivo encaixar peças numa estrutura de varetas até formar o logo de A Fazenda. Quem conseguir terminar primeiro, conquistará mais pontos. Na terceira fase, os peões serão desafiados em um teste de conhecimentos sobre os produtos da marca. Quem acertar, acumulará mais pontos.

Em seguida, acontecerá a quarta e última fase dessa prova especial Aurora. Numa dinâmica de sorte, o peão escolherá um determinado número de cards dos produtos que estarão em sua bancada e revelará quantos pontos cada um valerá. Essa quantia será somada à pontuação do peão já conquistada durante todo o desafio. O participante que totalizar mais pontos se tornará o novo Fazendeiro.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a votação:

A sétima votação de A Fazenda 15 fez Itapecerica das Chamas ferver! Os peões decidiram deixar os sabonetes na sede e hablaram muito. E rolou de tudo no votatório: estratégia, tretas, acusações e muita gritaria. Quem acha que um plot twist é bom, imagina dois! Confira como foi a formação da Roça e quem vai disputar o chapéu do Fazendeiro nesta quarta (9)!

Reprodução/Record TV

Como é de costume, a dona do Lampião do Poder Alicia X teve a dura missão de escolher qual Chama desejaria ficar. A peoa optou pela Chama Branca e deu a Chama Laranja para Black. Lembrando que a segunda opção foi escolhida pelo público através do Kwai

Reprodução/Record TV

O voto do Fazendeiro Shay se confirmou e ele indicou Jaquelline à Roça. Para o iraniano, a peoa é extremamente maldosa e levanta pautas sérias pensando em queimar outros participantes: `Diretamente comigo, ela falou várias vezes o assunto de machismo. Aqui, na casa, todas as meninas falam que os homens são respeitosos, mas essa peoa levanta isso para danificar a imagem dos peões`. Jaque se defendeu, afirmando que Shay oprimiu Nadja quando a peoa foi defendê-la em um momento vulnerável. `Em vez de ficar preocupado com o que faço, deveria se preocupar com suas atitudes. Se eu abri minha boca, foi porque eu vi`.

Reprodução/Record TV

Quem ficou responsável por dar início aos trabalhos foi Cezar Black. O peão votou em Lucas, alegando que o coach é incoerente, além de não assumir seus BO`s. O militar disse entender o voto, mas se defendeu afirmando que tudo o que tinha para resolver com ele já havia sido feito

Reprodução/Record TV

O alvo de Lucas foi novamente Tonzão: `Voto nele por uma questão de estratégia e conflitos passados. Eu seria incoerente se votasse em outra pessoa`. O funkeiro disse que faz parte do jogo, mas ressaltou que o militar era um dos que mais julgavam o grupo dos Crias por combinar votos e acabou fazendo o mesmo: `O grupo Pôr do Sol também combina. Não podem julgar`, disparou.

Reprodução/Record TV

Modo fogo no feno ativado! WL estava sem papas na língua e votou em Nadja, justificando o fato de a peoa gostar de se fazer de vítima e induzir os outros a ofendê-la: `Ela faz isso para depois ficar jogando na cara que foi ofendida. Acho sujo como ela coloca palavras na boca das pessoas`, disparou. Nadja não gostou nada do que ouviu e acabou relembrando o momento em que o peão a chamou de `rosa murcha: `Mulherada, somos um jardim florido, rosas cheirosas e coloridas. Se algum homem te insultar e falar que você é isso ou aquilo, não dê ouvidos`.

Reprodução/Record TV

`Egoísta e metido`. Foram com esses adjetivos que Alicia X iniciou seu discurso ao votar em Lucas. A peoa afirmou, também, que ele entrou no jogo para fazer um personagem e que quando ela pensou em falar na dinâmica do programa Hora do Faro sobre o fato de ele ter ido para cima dela em uma discussão, o coach pediu para não tocar no assunto. `Sem caráter e medroso. Gosta de ver seus amigos se dando mal`. Lucas fez a linha `calado vence` e preferiu não se defender

Reprodução/Record TV

 Nadja votou em Tonzão e justificou como um `voto de defesa`. Ela deixou claro que votaria no cantor por ele ser o `chefe` do grupo dos Crias e, logo, ter parcela de culpa nos ataques que vem sofrendo dos participantes. O funkeiro reafirmou que estava tudo bem em receber o voto, porém isso deixava claro que o grupo Pôr do Sol tinha combinado voto

Reprodução/Record TV

Habla e habla! Antes de escolher um peão para votar, Jaquelline usou seu espaço de fala para atacar Yuri: `Ele teve falas homofóbicas contra o Lucas`, disparou. Depois disso, a peoa optou por votar em Tonzão. A influenciadora ainda usou o momento para fazer um anúncio polêmico: o fim do grupo Pôr do Sol. O funkeiro reagiu e disse para Jaque que ali não era lugar para ficar levantando pautas tão sérias, principalmente se a pessoa não tiver conhecimento da causa

Reprodução/Record TV

Yuri fechou a votação da sede depositando seu voto em Nadja. Segundo o peão, a influenciadora é egocêntrica e possui diversas atitudes que o incomoda. A peoa afirmou já esperar o voto e agradeceu por não fazer parte dos Crias e muito menos ter qualquer ligação com eles

Reprodução/Record TV

E a Roça ficou assim: Jaquelline ocupando o primeiro banquinho pela indicação do Fazendeiro Shay; Nadja sendo a mais votada pela sede, com cinco votos; Yuri foi escolhido pela peoa e puxado da Baia; e Henrique, que acabou sobrando no Resta Um

Reprodução/Record TV

Mas teve o plot twist! O poder da Chama Laranja deu a Black a tarefa de trocar o segundo roceiro no caso a Nadja — por qualquer outro peão da sede. O enfermeiro não pestanejou e optou por colocar Lucas na Roça

Reprodução/Record TV

Um plot twist para você é pouco? Que tal dois? Henrique escolheu vetar Jaquelline da Prova do Fazendeiro, porém, com o poder da Chama Branca, Alicia teve a tarefa de trocar o peão vetado da prova. A influenciadora, então, vetou Lucas. Com isso, Henrique, Jaquelline e Yuri disputam a coroa caipira. A decisão acontece no programa ao vivo desta quarta-feira (8). 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Reprodução/Record TV

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na Roça ‘A Fazenda 15’: Henrique, Jaquelline, Lucas ou Yuri? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

André Gonçalves

André Gonçalves é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Jaquelline Grohalski

Jaquelline Grohalski é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Márcia Fu

Márcia Fu é participante de A Fazenda 15; saiba mais

WL Guimarães

WL Guimarães é participante de A Fazenda 15; saiba mais



Fique por dentro das novidades