Atletas em crise? Radamés detona Márcia Fu para Henrique

  Reprodução r7 / record

Atletas em crise? Radamés detona Márcia Fu para Henrique

Uma das primeiras alianças formadas em A Fazenda 15 foi o Trio dos Atletas, composto por Henrique Martins, Márcia Fu e Radamés Furlan. Apesar de se protegerem desde o início do jogo, a ex-atleta e o jogador de futebol mantém uma relação de morde e assopra, recheada de críticas. Na manhã desta quinta (26), Radamés soltou o verbo sobre Márcia.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

A irritação do peão foi desencadeada por uma conversa que ele teve com Kamila Simioni. A empresária contou que Márcia tinha dito para as meninas do La Máfia que Radamés tinha pedido para ela puxar Cariúcha da Baia na terceira formação da Roça.

Em bate-papo com Henrique durante o trato das aves, Radamés contou que se irritou após ouvir as declarações de Simioni e resolveu desabafar para a peoa, contando que Márcia revelou estratégia de brigas falsas com a empresária após voltar da Roça. 

Na época, as meninas do La Máfia queriam acabar com o Grupo do Paiol, só que Radamés estava criando amizade com eles: “Prometi fidelidade, que eu não ia contar para ninguém, mas me arrebenta”. O jogador avisou que não achou justo, e foi esse o motivo de salvar Cezar Black da Roça ao invés de Jenny Miranda quando recebeu o Lampião do Poder.

Continuando a conversa, Radamés disse para Henrique que enquanto o Grupo dos Crias estava em maior número e com poderes, Márcia o ignorava, mas com as baixas da equipe mudou de ideia: "No dia da Roça mesmo me abraçou", contou imitando os trejeitos da ex-atleta.

Quer me deixar maluco é puxar meu saco, eu sabendo que a pessoa está fazendo por interesse”, desabafou. Radamés também contou cena de Márcia falando que não vai mais votar nos ex-paioleiros, na tentativa de se proteger. 

Para finalizar a conversa com Henrique, Radamés passou a falar sobre jogo, e definiu os grupos da sede: "Tem eu e você, que a gente se protege", disse, dando a entender que Márcia não é mais aliada dos atletas.

Assista parte do bate-papo:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre momentos da relação dos peões:

A relação entre Márcia Fu e Radamés é cheia de altos e baixos, não dá para negar! Os atletas se uniram em uma aliança logo no começo de A Fazenda 15, mas nem sempre jogaram juntos: teve racha no grupo, discordâncias e altas críticas sobre o jogo um do outro. Relembre a conturbada trajetória deles na sede 

Reprodução/ Record TV

Junto com Henrique, Márcia e Radamés formaram o grupo dos atletas, mas a peoa decidiu sair ao deixar claro que não jogaria com quem defendesse Rachel. Na época, ela se aproximou dos Crias. Após a eliminação de Nath, voltou a dizer que os amigos eram sua prioridade. Quando se tornou alvo da sede, afirmou que não fazia parte de nenhum grupo 

Reprodução/ Record TV

Mesmo em meio à montanha-russa da panelinha, Márcia e Radamés sempre procuraram se proteger mutualmente nas formações da Roça, sendo com votos estratégicos ou priorização no Resta Um. Eles também mantêm uma forte amizade na sede, permeada por brincadeiras

Reprodução/ Record TV

Mas nem tudo são flores! A aproximação da peoa com outros competidores começou a desagradar Radamés logo após a segunda formação da Roça. Na época, Márcia tinha combinado uma estratégia com os Crias para salvar Sander no Resta Um e o atleta não ficou sabendo, o que gerou um grave enrosco. `O negócio dela é se salvar`, disparou para Henrique.

Reprodução/ Record TV

Na semana em que voltou da Roça, Márcia fez questão de correr em direção à sede gritando: `Rada, eu voltei!`. O aliado foi um dos primeiros a abraçá-la, conforme o esperado dentro das movimentações de jogo

Reprodução/ Record TV

Mas isso não impediu que as críticas continuassem. Em conversa com Jaque e Simioni, Márcia disse que considera o amigo um `bobão` por ficar `igual marionete` nas mãos dos ex-paioleiros. Ela ainda se mostrou insatisfeita com a postura `em cima do muro` de Radamés. `Se faz de morto para viver, não fica nem lá, nem cá`

Reprodução/ Record TV

A coisa começou a ficar tensa quando o atleta desconfiou que Márcia o usava apenas para se dar bem no jogo. Ele comentou com os colegas que não teria mais peso na consciência se deixasse de protegê-la em algum momento e admitiu estar confuso com as mudanças de humor da amiga. Será que os dois vão se acertar ou seguirão caminhos diferentes? 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h

Reprodução/ Record TV

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na Roça ‘A Fazenda 15’: Cézar Black, Kally Fonseca ou Kamila Simioni? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

André Gonçalves

André Gonçalves é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Jaquelline Grohalski

Jaquelline Grohalski é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Márcia Fu

Márcia Fu é participante de A Fazenda 15; saiba mais

WL Guimarães

WL Guimarães é participante de A Fazenda 15; saiba mais



Fique por dentro das novidades