Jenny acusa Gretchen de manipulação e muda até sobrenome: 'Minha maior rival'

Jenny Gontijo e Gretchen: mãe de Bia Miranda assume dependência emocional e detona cantora.

  Reprodução r7 / record

Jenny acusa Gretchen de manipulação e muda até sobrenome: 'Minha maior rival'

Jenny Gontijo pediu a Rodrigo Faro para não ser mais chamada pelo sobrenome Miranda, que usava quando tinha vínculo com Gretchen. A eliminada de A Fazenda 15 disse que não fala com a filha, Bia Miranda, há mais de um ano, e acusou a cantora e dançarina de manipular a herdeira para forjar uma história de traição que rendesse mídia. "Gretchen é hoje minha maior rival", disparou ela.

No Hora do Faro deste domingo (5), Jenny assumiu que carrega traumas de sua convivência com a mãe de Thammy Miranda até hoje. "Agora eu sou Jenny Gontijo. O Miranda vem de uma outra história, de uma família que eu tive. Eu não quero mais usar porque tenho memórias ruins. Hoje meu nome é Jenny Gontijo, que é meu nome nos documentos e agora eu quero que vire meu nome artístico também", afirmou.

A mulher de Fábio Gontijo se colocou em posição de vítima de armações de Gretchen e Bia. Ano passando, antes de entrar em A Fazenda, a neta da "rainha do rebolado" apareceu na mídia após uma suposta traição ao então namorado, Gabriel Roza. Segundo Jenny, a ideia de Bia se envolver com o ex-jogador de futebolAdriano Imperador teria sido arquitetada.

Ela apontou que Gretchen nunca cumpriu seu papel de mãe, mesmo abraçando-a como sua filha adotiva. "Atrás da mídia era diferente. Ela dava pros filhos biológicos dela coisas, por exemplo ajuda financeira. Uma vez eu pedi R$ 500 porque eu estava sem comida em casa, e ela disse que não tinha. Pedi pro Thammy também, 'ai, não tem como'. Sempre fui tratada diferente, mas eu enaltecia ela", lamentou.

Tenho meus traumas de infância. Nunca tive o amor da Gretchen como mãe, sempre fui um produto e me chutaram quando não servia mais. Sou muito dependente emocional. Continuei enaltecendo ela até levar aquela lapada.
"Minha filha traiu o namorado dela, e eu não apoiei. Mas ela correu para o lado da Gretchen. Elas já estavam montando algo para que a Bia fosse para A Fazenda. A Bia entrou no reality com a Gretchen de empresária, isso estava no perfil dela nas redes sociais. Quando eu levantei isso, tiraram", criticou Jenny.

Vergonha para as mães
A rival de Rachel Sheherazade reviu o VT de uma briga entre ela e Jaquelline Grohalski, em que Jenny diz que a ex-BBB é uma "vergonha para as mães do Brasil". A ex-peoa pediu desculpa e explicou o que quis passar com sua fala.

"Ali, eu coloquei a situação em si, porque o Tonzão tinha mostrado o dedo do meio, e ela disse que a filha dela estava assistindo e que a filha iria ver e reproduzir na escola. Eu disse que ela era uma vergonha para a filha dela e para as mães do Brasil", contou.

"Sempre defendi minha filha, ela é meu sangue, independentemente do que aconteceu, sempre será minha filha. Não quis fazer a Jaquelline ficar mal, apenas saiu. Estávamos em um embate, e eu queria desestabilizar ela, assim como ela fez comigo", concluiu Jenny Gontijo.

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Quem você quer que fique na Mansão: Anahí Rodrighero, Brenno Pavarini ou MC Mari?
Vote na segunda Zona de Risco de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

André Gonçalves

André Gonçalves é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Jaquelline Grohalski

Jaquelline Grohalski é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Márcia Fu

Márcia Fu é participante de A Fazenda 15; saiba mais

WL Guimarães

WL Guimarães é participante de A Fazenda 15; saiba mais



Fique por dentro das novidades