Dynho se desculpa com Rico por surto violento em A Fazenda 13: 'Não me orgulho'

Dynho Alves e Rico Melquiades em A Fazenda 13; funkeiro se desculpou por ataque ao ex-MTV

  Reprodução r7 / record

Dynho se desculpa com Rico por surto violento em A Fazenda 13: 'Não me orgulho'

Dynho Alves decidiu se desculpar com Rico Melquiades pelo surto violento e ameaças à integridade física dele em A Fazenda 13. O funkeiro se arrependeu das reações que teve após o ex-MTV jogar fora o café da casa e avisou que iria falar ao vivo sobre isso. "Não me orgulho", afirmou.

"Eu já tinha muita coisa dentro de mim, todo mundo tem seus sentimentos. Nunca imaginei que ia fazer isso", começou o marido de MC Mirella. "Teve aquele negócio com o Nego, que para mim foi um gatilho muito grande", explicou, sobre ter ido para cima de Nego do Borel na baia.

"Eu gostava de você realmente, ainda gosto, mas hoje somos opções de voto", declarou Rico. "Não me orgulho mesmo de ter tido aquela atitude, vi que não era muito certo. Mas de tanta coisa que estava dentro de mim, eu já estava nervoso, acabei fazendo aquilo", se justificou o cantor.

"Eu ia falar isso amanhã no ao vivo, de ter te xingado no ao vivo. Eu fui dormir pensando naquilo e acho que essa parada não foi legal. Então, desculpa por eu ter falado que você era um bosta", pediu Dynho. "Nem eu entendo direito as coisas que acontecem comigo aqui", desabafou.

Confira:

Onde assistir A Fazenda 13?
Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.

 

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


TOP 10 do BBB 24: Quem deve ser o próximo eliminado?
Após a eliminação de Leidy Elin, quem deve sair? Vote na enquete paredão BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Bil Araújo (Arcrebiano)

A Fazenda 13 - 29 anos, Educador físico e modelo

Dynho Alves

A Fazenda 13 - 25 anos, Cantor e dançarino

Marina Ferrari

A Fazenda 13 - 28 anos, Influencer e empresária

Rico Melquiades

A Fazenda 13 - 29 anos, Humorista e influenciador digital

Solange Gomes

A Fazenda 13 -

Sthefane Matos

A Fazenda 13 - 22 anos, Influenciadora digital



Fique por dentro das novidades