Após expulsão, Marcos Mion anuncia a entrada de novo peão

  Reprodução r7 / record

Após expulsão, Marcos Mion anuncia a entrada de novo peão

Durante o programa ao vivo de hoje, Marcos Mion surpreendeu o público e anunciou que um novo peão vai entrar em A Fazenda 2019. O apresentador fez mistério e não anunciou o novo participante, apenas que ele vai entrar na vaga de Phellipe Haagensen, expulso no programa de ontem após ele ter dado um beijo em Hariany Almeida contra a vontade da peoa.

Minutos depois do programa, Mion contou ao público, em post no Twitter, que o participante será um homem: "Eu acabei de anunciar uma novidade em A Fazenda: um cowboy vai entrar no no nosso cercado. Quem você acha que é? Já dei uma dica, eu falei Cowboy, não falei Cowgirl".

"Tá chegando aí o cheiro, cheiro de peão novo no ar. É lógico, depois que o Phellipe saiu alguém tinha que entrar no lugar. Afinal, a temporada nem começou direito. Tá chegando a hora de conhecer o novo cowboy. Você pode me encontrar amanhã 22h30 da noite, ou gruda no PlayPlus e aguarda na disciplina, porque é lá que o novo peão vai aparecer primeiro", disse o apresentador.

Expectativa
Minutos antes do programa, Mion anunciou nas redes sociais que contaria uma novidade para o público durante o programa.

Durante a tarde de hoje, os peões especularam se um novo participante seria colocado no reality show após a expulsão de Phellipe Haagensen. "Vamos ver, se o Mion disser que tem uma surpresa a gente já sabe o que é. Mas acho desvantagem para gente entrar alguém agora, ruim, porque a pessoa já vai saber o jogo", opinou Diego Grossi.

Tati Dias concordou e disse que a pessoa teria informações injustas em relação aos demais. "A pessoa já vai saber a situação dos dois grupos, quem está bem no jogo, quem está queimado".




Diego, Hari ou Lucas? Quem será o grande campeão da temporada?
A Fazenda 2019: Vote agora!


Vote Agora!

Participantes

Diego Grossi

Publicitário

Tati Dias

Empresária e chef de cozinha



Fique por dentro das novidades