Finalistas do 'No Limite' ressaltam o poder da força feminina no reality; 'Me considero uma vitoriosa', diz Elana

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Finalistas do 'No Limite' ressaltam o poder da força feminina no reality; 'Me considero uma vitoriosa', diz Elana

, e superaram tudo e todos em . Elas são finalistas do reality, ao lado de , e . Perto da final, que será na terça, 20/7, o trio feminino fala sobre a trajetória no programa e faz sua defesa pelo título de campeã da competição.

Paula, Jéssica e Elana: semifinalistas do 'No Limite' destacam poder da força feminina no reality

Elana

Elana diz que se considera a melhor em questão de convivência: 'Sempre que via alguém triste ou se a gente perdia alguma prova, eu tentava animar'

A piauiense disse que em questão de convivência ela era a melhor. "Essa eu mereço. Sempre que via alguém triste ou se a gente perdia alguma prova, eu tentava animar", lembra ela.

Reveja quando Elana animou Marcelo Zulu após a derrota em uma prova:

Elana incentiva Zulu a se reerguer

Fã assumida de forró, ela só ficou chateada quando perdeu o luau com Wesley Safadão. Mas nada de se deixar abater, muito pelo contrário.

"Pensei: 'bora animar a tribo para amanhã estarmos renovados'. E no meio de tanto perrengue, o alto-astral prevalecia", defende.

Relembre o luau improvisado que Elana fez na tribo Carcará:

Elana faz seu próprio show

Quando se trata de merecimento do título, Elana é direta:

"Eu já me considero uma vitoriosa, mas sei que mereço muito porque tentei e dei o meu máximo em todas as provas, em tudo o que fiz. Além disso, preciso muito do prêmio para me ajudar a realizar um dos meus sonhos que é conseguir dar uma vida melhor para os meus pais", defende.

Jéssica

Jéssica no décimo episódio do 'No Limite'

A personal trainer considera que o início na tribo Calango "foi um pouquinho desafiador". Segundo ela, as pessoas da edição do BBB que ela participou eram muito próximas e as de outras edições, fortes para o jogo.

"No início, fiquei de fato em cima do muro porque queria manter o contato com o pessoal da minha edição, mas também queria conhecer pessoas novas. A Calango ficou muito separada em grupinhos desde o início", observa.

Ao ser questionada sobre a prova mais difícil, a loira não tem dúvidas.

Com virada emocionante, Tribo Calango vence a Prova da Imunidade

"Por falta de habilidade minha, a prova do arco e flecha foi muito difícil. Mas aquela outra em que a gente tinha que empurrar os caixotes foi disparada a mais difícil fisicamente", disse.

Relembre a prova mais difícil para Jéssica:

Zulu e Viegas ganham imunidade na última disputa entre Calango e Carcará

Em relação ao título de campeã...

"Sou merecedora porque me entreguei ao jogo, fiz estratégias e vivi intensamente. Dei a cara a tapa nas provas. Errei em algumas, acertei em outras. Os semi-finalistas são extremamente fortes e qualquer um será merecedor. Mas me considero muito merecedora porque me vejo no mesmo nível dos demais", frisa.

Paula

Paula segura uma barata de Madagascar antes de comer

Paula considera que o jogo mudou a partir da junção das tribos em uma só: Jandaia. "Não me senti ameaçada. Encarei aquilo como uma oportunidade", afirma ela. A mineira a união das equipes como oportunidade para ter aliados novos, de mostrar quem está disposto a jogar de verdade, tentar se salvar e dar o melhor nas provas.

Tribos Carcará e Calango se juntam e formam a Tribo Jandaia

"Achei interessante e muito necessária para o jogo essa junção", acrescenta.

Quando questionada sobre o desafio mais difícil, ela lembrou da Prova da Comida. Paula explica que tinha preparado o psicológico dela para tal experiência.

"Mas eu jamais imaginaria que teria coragem para comer uma barata viva. Mas eu queria, sim, viver esse momento. A minha experiência no programa não seria completa sem a prova mais icônica", pontua.

Reveja o momento em que Paula e outros competidores comeram baratas de Madagascar:

Participantes comem baratas vivas na Prova da Comida

Já em relação ao título...

"Mereço porque eu me entreguei de corpo e alma. Eu tive bom desempenho em provas e consegui contribuir com a minha equipe. Quando as tribos se uniram, tentei jogar da melhor forma possível. E ganhei a prova mais icônica do programa (risos) e achei isso um máximo! Eu me superei e dei o meu melhor", finaliza.

Assista ao décimo episódio do 'No Limite':

📌 Siga o No Limite nas redes sociais 👇
• • •

Rep: gshow/bbb

Participe da nossa enquete – Quem você quer salvar? VOTE!

Votação Décima DR Power Couple Brasil 5: Qual dos participantes que estão na 10ª DR irá se salvar nesta eliminação: Li e JP, Mari e Matheus ou Renata e Leandro? Participe da Votação Power dando o seu voto para quem você quer salvar no “Power Couple“!

Enquete Top 5 Power Couple Brasil 5: Quem deve ser o próximo casal a ser eliminado? – Vote!




Top 18 de A Fazenda 13
Após a saída de Nego do Borel, quem deve ser o próximo eliminado?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Paula Amorim

BBB 18 - Empresária de 32 anos está na temporada de 2021 do reality de sobrevivência; saiba mais

Viegas

BBB 18 - Músico de 36 anos está na temporada de 2021 do reality de sobrevivência; saiba mais



Fique por dentro das novidades