Sem interesse, Globoplay cancela documentário sobre Arthur Aguiar

O ator Arthur Aguiar durante o especial BBB Dia 101; documentário sobre ele foi cancelado

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Sem interesse, Globoplay cancela documentário sobre Arthur Aguiar

Arthur Aguiar não será mais protagonista de um documentário do Globoplay. Profissionais da plataforma de streaming da Globo já estavam produzindo e gravando material sobre o vencedor do BBB 22 antes mesmo de o programa terminar, mas o próprio Globoplay entendeu que não haveria interesse suficiente do público pela trajetória do cantor. Assim, o projeto foi cancelado.

O documentário sobre Aguiar nunca foi confirmado e anunciado oficialmente pelo Globoplay, mas os trabalhos já estavam em andamento. Duas equipes haviam sido direcionadas para acompanhamento do ator e das pessoas próximas a ele. Uma estava gravando com a família e os amigos do campeão do reality, enquanto outra ficou na cola de Aguiar desde sua saída do BBB 22.

Maíra Cardi, mulher dele, alugou uma casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para receber a mãe, padrasto, empresário, amigos, administradores dos perfis nas redes sociais e algumas pessoas importantes do fã-clube dele, além da equipe do Globoplay.

A própria mãe de Arthur, Kátia Aguiar, deixou escapar particularidades da produção. No Encontro da última quarta-feira (27), Fátima Bernardes questionou se a mãe já tinha encontrado o filho, e ela deixou escapar que a equipe do documentário estava em sua casa gravando o especial quando surgiu o convite para ir até os Estúdios Globo e rever o ator.

Apesar disso, o documentário ainda estava em fase de desenvolvimento, e a plataforma considerou que não haveria apelo e/ou interesse suficiente para viabilizar um documentário sobre  vencedor do BBB deste ano --assim como houve por Juliette Freire e também por Gil do Vigor e Karol Conká em 2021.

As equipes já foram transferidas para outras produções. O Notícias da TV entrou em contato com o Globoplay, mas ainda não obteve pronunciamento da plataforma sobre o assunto.

Arthur Aguiar deve aparecer neste domingo (1º) no Fantástico, num perfil que o jornalístico fará sobre o campeão do BBB 22 e a vida dele pós-confinamento. O cantor prometeu continuar mostrando o máximo de sua vida em suas redes sociais. 

A Globo produz um documentário sobre outro ex-BBB, Pedro Scooby. A atração será exibida pelo Canal Off e mostrará trechos de viagens, aventuras e reencontros do surfista com a família.

enquete bbb votar bbb


Top 6 de No Limite 2022
Quem deve ser o próximo eliminado? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades