BBB Tá On: Foquinha opina sobre liderança de Tiago Abravanel e próximos passos do BBB 22

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB Tá On: Foquinha opina sobre liderança de Tiago Abravanel e próximos passos do BBB 22

O discurso de eliminação de Tadeu Schmidt na saída de Luciano fez efeito, mexeu com muita gente e podemos provar: o BBB 22 acordou para o jogo! Tiago Abravanel é o novo Líder em uma semana com dinâmicas que prometem surpreender.

Para comentar as novidades do reality, Foquinha se junta a Samir Duarte e Jeska Grecco. Entre os assuntos, os possíveis rumos dos próximos dias, (alô, ) e palpites sobre quem pode estar no próximo Paredão. Ouça agora!

DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇

Vamos falar de memes?

A Prova do Líder Levíssimo Seara deu o que falar nas redes sociais! Na disputa, os brothers, divididos em duplas, precisavam montar um sanduíche de acordo com o gabarito que aparecia no telão. Para isso, eles tinham que encontrar as peças dos ingredientes corretos, correr por uma trave e encaixá-las em uma mesa de montagem. E é claro que uma prova assim, cheia de obstáculos, trouxe também muito entretenimento pra gente!

Vai encaixar sim! ⤵

Sabe quando alguém diz que vai fazer algo na "força do ódio"? Naiara Azevedo levou essa expressão a sério e tentou de toda forma (e com muitos socos) encaixar um ingrediente na mesa de montagem. O resultado foi esse momento divertidíssimo aqui:

Só um pãozinho!⤵

Após levar bronca da esposa Maíra Cardi por comer pão no BBB, não teve como Arthur Aguiar não virar meme em uma prova que envolveu montar sanduíches. Olha só:

O importante é incentivar! ⤵

Jade Picon e Linn da Quebrada também fizeram sucesso nas redes sociais. As sisters formaram uma dupla dinâmica nesta Prova do Líder e divertiram ao incentivar uma a outra com muitos berros e muitas brincadeiras. A gente fecha os olhos e até consegue ouvir a Linn gritando "VAI JADEEEEE!".

Vencendo com muito meme! ⤵

Mas quem levou a melhor na disputa mesmo foi a dupla formada por Tiago Abravanel, que se tornou o Líder da semana, e Pedro Scooby, que ganhou uma imunidade. Nas redes sociais, a vitória dos dois repercutiu bastante, com o SBT, emissora de Silvio Santos, avô de Abravanel, comemorando essa Liderança, e com memes elogiando a rapidez de Scooby na hora de montar os sanduíches:

Também teve análise!

No papo, Foquinha comenta sobre o que está rolando na casa, as alianças que estão se formando e os próximos passos dos participantes do BBB 22. Confira a opinião dela sobre três brothers que estão em destaque ou que podem ficar em destaque no futuro:

Rodrigo:

“Talvez alguém seja influenciado pelo Rodrigo e imunize ele. Ia dar um bafo. Ia até ser bom no jogo.”

Brunna Gonçalves:

"Quando o jogo começar a pegar de vez, a gente vai ver para valer [o jogo dela]."

Bárbara:

"Ela é afiada. Ela não mede as palavras. Pode dar treta com ela."

Confira como foi a Prova do Líder⤵

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Top 18 de No Limite 2022
Quem deve ser o próximo eliminado? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades