O choro é livre! Veja sete vezes em que as lágrimas rolaram em A Grande Conquista

  Reprodução r7 / record

O choro é livre! Veja sete vezes em que as lágrimas rolaram em A Grande Conquista

Na busca incessante pelo título de campeão, os participantes de A Grande Conquista demonstram suas habilidades físicas e estratégicas, mas também revelam uma outra faceta: suas emoções! Confira sete vezes que os Conquisteiros caíram no choro!

Logo na primeira semana do reality, Dona Geni foi às lágrimas durante conversa com Luciana. Sempre no comando da cozinha, ela contou que estava cansada de fazer a comida e ainda ter que lidar com a bagunça dos outros. “Cadê a empatia das pessoas? ‘Aí, quero ajuda’, nunca me dá um abraço e ainda critica a gente pelas costas. O dia que eu tocar o terror aqui, ninguém vai me segurar”, disse a mãe de Jaquelline Grohalski. Em outro momento, Baronesa disse que Geni não era a dona da Casa Laranja para mandar em tudo da cozinha.

Relembre!

Momentos antes de desistir do reality, Cacau Luz chorou por conta de saudades do filho e foi acolhida por Brenno e Lippe. “Não consigo mais ficar aqui”, desabafou. Porém, o choro não foi só por esse motivo, a atriz se desentendeu com Hadad após demonstrar um crush no empresário e ser rejeitada.

Teve choro por saudade do namorado! Bifão caiu no choro na Casa Verde após a eliminação de Destri. A chefe de cozinha mantinha um relacionamento com o modelo, mas seguiu por um tempo no jogo sem o companheiro.

Assista!

Na Vila, um pedaço de carne mexia com o emocional dos competidores, afinal, a comida era escassa. Guipa ficou incomodado ao ver Poliana pegando um pedaço de carne sem consultar os colegas de confinamento e gritou com ela. Depois, a Vileira assumiu que pegou um pedaço pequeno sim e, aos prantos, se desculpou com os demais.

Veja o momento:

Baronesa foi uma das participantes que não conseguiu conter as lágrimas durante sua passagem pela Mansão. Após perder a Prova da Virada que a levou à Zona de Risco e resultou em sua eliminação, a empresária chorou até borrar toda a sua maquiagem.

Depois de Dona Geni, Fernando é o competidor que mais chorou durante o confinamento. O ator caiu aos prantos em todas as Zonas de Risco que participou e também, em alguns momentos dentro da Mansão. Ao relembrar as brigas com Dona Geni, o ator afirmou que tudo que ele fez foi porque o atacaram primeiro.

Confira!

Em uma volta emocionante da Zona de Risco, Lizi comemorou chorando de alegria com os amigos. Quando entrou na Mansão, ajoelhou-se em agradecimento ao público e foi acolhida enquanto chorava copiosamente.

Olha só!

Muitas emoções! Até o final da temporada, os participantes vão entregar mais cenas de chororô e terá parte dois de “choro livre”. Não perca!

Sob o comando de Rachel Sheherazade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e conteúdos extras do reality.


enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


A Grande Conquista 2: Quem foi seu participante favorito?
Para quem você torceu? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades