Gritaria e bate-boca! Kaio e Brenno desencadeiam sequência de tretas na Mansão

  Reprodução r7 / record

Gritaria e bate-boca! Kaio e Brenno desencadeiam sequência de tretas na Mansão

Como dizem as más línguas, se riscar um fósforo, a Mansão de A Grande Conquista explode! Brenno Pavarini e Kaio Perroni têm uma das maiores rivalidades da temporada, basta um olhar para o outro e a treta aparece. Nesta quinta (13), uma briga entre eles desencadeou uma sequência de barracos!

Parecia tudo bem na Mansão, até que Kaio e Brenno começaram a trocar insultos no quarto. O modelo disse que o militar era mal-educado, : “A galera se esforçando para falar baixo, respeitando a gente que tá dormindo e você chega falando alto!”

Kaio rebateu, xingando o rival de idiota e arrogante. Eles chegaram a se peitar: “”

Veja a treta:

Brenno saiu do quarto, e Kaio reparou que Lizi estava ouvindo a conversa dele com os amigos: “”, alfinetou. A ex-peoa de A Fazenda ficou brava: “Qual é o seu problema comigo, garoto? Eu achava que você era só uma criança mimada, mas você é ruim!”

Lizi jogou na cara de Kaio que sem Edlaine no jogo, ele passou a conviver com os Conquisteiros novamente.

Assista:

Ela também falou que o militar tenta desestabilizar as pessoas quando estão em um momento frágil. A gritaria rolou solta: “Incoerente. Você é ridículo!” Se o problema era barulho, os moradores berraram mais alto.

Brenno voltou para o quarto e a briga prosseguiu: “Da sua boca só saem coisas extremamente preocupantes”, avaliou o militar. Kaio saiu do quarto alegando que não queria ouvir o rival.

A treta rendeu:

Bruno Cardoso ficou muito irritado com o militar: “Ele está dando a isca e você comendo. Parece que ainda não aprendeu o jogo que esse cara faz!”

Lizi foi para a área externa continuar o barraco com Kaio. Ela incluiu Bruno e Rambo na treta, dizendo que pediu trégua para o militar e os amigos estavam de prova. O rival discordou e soltou: “Você se anula para agradar os seus amigos”. Eita!

Geni não gostou das falas de Lizi, e a ex-peoa disparou contra ela: “Você se tornou uma decepção para mim”. Dona Geni disse que a ex-amiga também era decepcionante para ela, e relembrou o fato de Lizi não salvar Cátia da Zona de Risco.

Confira:

Bruno também quebrou o pau com Lizi. Ela o chamou de puxa-saco: “Só sabe fazer fofoca quando lhe convém”. O palhaço estava sem paciência, e jogou na cara da rival que ela não é nem a principal aliada de Brenno, pois o modelo escolheu Hideo para homenagear em dinâmica.

Olha só:

A treta ainda vai render. Fique de olho!

Sob o comando de Rachel Sheherazade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30 e, aos domingos, às 23h.

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Top 10 de A Grande Conquista 2
Após a eliminação dupla de Geni e Lizi, quem deve ser o próximo eliminado? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Brenno Pavarini

Brenno Pavarini, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Cel

Cel, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fellipe Villas

Fellipe Villas, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Guipa

Guipa, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades