Obrigado Mario! Mas sua princesa está em outro castelo. — Toad
Obrigado Mario! Mas sua princesa está em outro castelo.
Postado em: Notícias Por Renan em 03/fev/2011
Na última noite Samuel L. Jackson esteve presente do programa Jimmy Fallon Live para jogar golfe com o apresentador pelo estúdio(!) e falou um pouco mais sobre os filmes da Marvel em que filmou e sobre Os Vingadores.
Jackson confirmou que terá uma participação para o filme do Deus do Trovão e uma em Capitão América em que convida os dois heróis para participarem d’Os Vingadores. Ele não sabe se as cenas serão pós-crédito como aconteceu em Homem de Ferro ou se serão durante o filme.
Chuto que no filme do Capitão, ele deve aparecer descongelando o herói e só então fazer o convite, já que o filme se passará na Segunda Guerra e ele provavelmente será congelado até a época contemporânea.
Sobre Os Vingadores, o ator disse que as filmagens começam em Abril e que está para começar audições com atrizes para definir uma parceira/side kick para Fury no filme. Não mencionou porém se será uma personagem que já existe ou uma criada para o filme. Rumores dão conta de que poderia ser Janet Van Dyne, mais conhecida como Vespa, também integrante d’Os Vingadores.
Tags: capitão américa, filme dos vingadores, Filmes, homem de ferro, HQ, hulk, nick fury, Notícias, samuel l jackson, the avengers movie, thor
Cancelar Resposta