Hey! Listen! Hello! Watch out! Hey! Listen! Hello! Watch out! Hey! Listen! Hello! Watch out! — Navi
Hey! Listen! Hello! Watch out! Hey! Listen! Hello! Watch out! Hey! Listen! Hello! Watch out!
Postado em: Notícias Por Vitor Leonel em 12/ago/2010
Você que adora o universo Star Wars veja isso: Mais de 500 pessoas participaram de um flash mob no Museu Real de Ontário em Toronto/ Canadá em uma gigantesca batalha de sabres de luz de led no escuro.
O evento foi no último 31 de Julho e foi promovido pela empresa Newmindspace, que tem o objetivo de promover eventos urbanos para integração social de todas as idades. Ou seja, a especialidade deles é o flashmob.
Confira o vídeo do evento:
Você não sabe o que é Flash Mob?
Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social. Fonte: Wikipedia
[Update1] Ficou interessado? Assim que eu postei, recebi um Reply no twitter do @flashmobSP sobre um flash mob que acontecerá em São Paulo, se chama Intervenção Star Wars.
Entre no site para mais informações: http://mobrasilnews.com
Tags: Destaque, Dicas, flash mob, flashmob, guerra nas estrelas, lightsaber, nerd, Notícias, sabre de luz, Star Wars
Cancelar Resposta